Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente,

Estou tomando Lipo6 a 40 dias e a uns 10 dias comecei a tomar juntamente 20mg de efedrina. Porém quando fui hoje pra academia quase não consegui malhar. Perdeu totalmente o efeito já. Deprimente =/

Mas como tava afim de tomar creatina mesmo, vou ficar sem tomar os termogênicos por causa da cafeína.

Minha pergunta é quanto tempo tenho que ficar sem tomar o termogênico, para que ele volte a fazer o mesmo efeito de antes?

Quem puder ajudar, valeu!!!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Oi gente,

Estou tomando Lipo6 a 40 dias e a uns 10 dias comecei a tomar juntamente 20mg de efedrina. Porém quando fui hoje pra academia quase não consegui malhar. Perdeu totalmente o efeito já. Deprimente =/

Mas como tava afim de tomar creatina mesmo, vou ficar sem tomar os termogênicos por causa da cafeína.

Minha pergunta é quanto tempo tenho que ficar sem tomar o termogênico, para que ele volte a fazer o mesmo efeito de antes?

Quem puder ajudar, valeu!!!!

Cara, deixa eu ver se entendi...

você está dizendo que por causa do termo você não consegue mais malhar? que eu ta diminuindo suas forças?

Você anda se alimentando bem? Porque creio que isso dificilmente tenha a ver com o termogênico.

Eu acho que não tem essa de ficar x tempo pra voltar a fazer efeito...

Se você tiver uma alimentação e suplementação correta você vai emegrecer o ano inteiro...

É aconselhável você para pelo menos por 2 meses pra dar um alívio para rins e fígado...

Abraços

Postado

Estou dizendo que voltei ao normal.... Nao to com o cick q ele tava me dando...

Quase não consegui fazer o tanto de esforço... Naum consegui correr mais de 40min sem intervalar. E com 1:10 ja estava subindo pra musculação. Acho que o corpo ja acostumou com o produto...

Quero saber quanto tempo pra voltar a dar o a mais do termogênico?

Postado
Estou dizendo que voltei ao normal.... Nao to com o cick q ele tava me dando...

Quase não consegui fazer o tanto de esforço... Naum consegui correr mais de 40min sem intervalar. E com 1:10 ja estava subindo pra musculação. Acho que o corpo ja acostumou com o produto...

Quero saber quanto tempo pra voltar a dar o a mais do termogênico?

Cara... como diria Jack Estripador... vamos por partes.

Não tem essa de voltar ao normal enquanto usa o termogênico, ele fará efeito até o dia que você parar de usá-lo.

40min. correndo eu já acho que aeróbico em demasia... 01h10 então...

O corpo estar acostumando com o produto é uma coisa, nçao estar dando efeitos é outra...

O problema aí deve ser esforço excessivo do corpo ou então exercício demais.

Quanto ao seu peso... você se pesou antes de começar a usar o termo? e qual seu peso agora... e BF se possível.

Abraços

Postado

Peseo antes de começar a usar o termo 72,1 Kg e Bf 13,2%

Peso agora 68,9 Kg e Bf não sei.

Seria cansaso físico? Os suplementos que estou tomando são Bcaa 2 antes e 2 depois, e Whey + Mato , depois da musculação.

Sei la... Mas sei que não está sendo mais como era. Agora estou demorando mais para começar a suar, e com menos tempo nos aparelhos do aeróbico já estou cansando.

Postado

Depende, normalmente é de 2 semanas a 4 de recuperação. E não seria "desacostumar", overtraining te deixa num estado físico COMO SE FOSSE uma doença, você perde músculo e pouca gordura, e sente-se sempre cansado.

Postado

Ta ok....

Vou me informar mais a respeito de overtraining.

Mas o termogênico depois de um tempo o corpo acostuma não é??

Depois de um tempo, seria necessário aumentar a dose para se ter o mesmo efeito, coisa que não se deve fazer em se tratando de termogênico ainda mais com efedrina.

Então quero saber quanto tempo ficar sem para poder voltar a sentir os mesmos efeitos com as mesmas doses??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...