Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae galera,vou começar a tomar Xenadrina EFX. Se alguém tiver interesse em saber os resultados, dá um toque que posto aqui os resultados.

Hoje vou ver se faço a medição do BF pra saber os resultados qdo acabar...

falow...

Xenadrine_EFX.jpg

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 5 semanas depois...
Visitante suplementos made in uk
Postado

como esta indo com o xenadrine EFX. Eu acho ele muito fraco pro que tem hoje em dia ..

• 4 semanas depois...
Postado

ok, vamos lá... desde o dia q abri o tópico eu esperei pra tomar... estou tomando xenadrine a 20 dias.

%G baseado em 3 dobras cutâneas:

Antes:

Peitoral: 9

Abdominal: 15,4

Coxa: 14,7

%G = 11,52 era isso antes de começar a tomar.

Depois: 20 dias

Peitoral: 4

Abdominal: 15,1

Coxa: 14,2

%G = 9,90

Preciso fazer algumas considerações ainda para que todos saibam: Redução de 1,62% de gordura no meu copo em 20 dias. Tudo bem que esse valor deve ter uma margem de erro, tudo bem q eu não cuidei rigorosamente da minha alimentação e também não fiz 1 minuto se quer de aeróbico. Estou levantando mais peso ainda nos exercícios, mas meu braço diminuiu 1 cm, de 38 para 37. Segundo a profissional que fez as medições, o ideal seria calcular o %G baseado em 7 dobras cutâneas, e ela me disse q este 1 cm q caiu do braço foi de gordura pois agora ele está mais definido e realmente está, as veias estão mais salientes e as fibras musculares tb. Mas achei que o Xenadrine fosse mais agressivo. Minha meta é 5%.

O pote está na metade, qdo terminar farei outra avaliação e postarei os resultado...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...