chuasneger Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 E ae galera,vou começar a tomar Xenadrina EFX. Se alguém tiver interesse em saber os resultados, dá um toque que posto aqui os resultados. Hoje vou ver se faço a medição do BF pra saber os resultados qdo acabar... falow...
Visitante suplementos made in uk Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 como esta indo com o xenadrine EFX. Eu acho ele muito fraco pro que tem hoje em dia ..
chuasneger Postado 18 de outubro de 2008 Autor Postado 18 de outubro de 2008 ok, vamos lá... desde o dia q abri o tópico eu esperei pra tomar... estou tomando xenadrine a 20 dias. %G baseado em 3 dobras cutâneas: Antes: Peitoral: 9 Abdominal: 15,4 Coxa: 14,7 %G = 11,52 era isso antes de começar a tomar. Depois: 20 dias Peitoral: 4 Abdominal: 15,1 Coxa: 14,2 %G = 9,90 Preciso fazer algumas considerações ainda para que todos saibam: Redução de 1,62% de gordura no meu copo em 20 dias. Tudo bem que esse valor deve ter uma margem de erro, tudo bem q eu não cuidei rigorosamente da minha alimentação e também não fiz 1 minuto se quer de aeróbico. Estou levantando mais peso ainda nos exercícios, mas meu braço diminuiu 1 cm, de 38 para 37. Segundo a profissional que fez as medições, o ideal seria calcular o %G baseado em 7 dobras cutâneas, e ela me disse q este 1 cm q caiu do braço foi de gordura pois agora ele está mais definido e realmente está, as veias estão mais salientes e as fibras musculares tb. Mas achei que o Xenadrine fosse mais agressivo. Minha meta é 5%. O pote está na metade, qdo terminar farei outra avaliação e postarei os resultado... Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora