manolin4 Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 ola, tenho 16 anos, malho a 6 meses, tomo whey No2 micellar da probiotica e albumin, eu nao sou gordo, so q tenho um pouco de camada de gordura na região abdominal q e dificil de sair, etva qerendo comprar ou o CLA ou Lipo6x, pelo q me falaram os dois sao mto bons, entretanto eu estou apostando no CLA, o q vcs axam?? qual melhor custo X benefeicio?? alguem ja tomou?? CLA ou Lipo6x pra definição?? estatura: 1:70, peso: 62,5 Kg
Carlão5001338434455 Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 Já tomei lipo 6 velho e é bom pra kct me deu um ótimo resultado.
manolin4 Postado 19 de agosto de 2008 Autor Postado 19 de agosto de 2008 mas tu fez mto exercicio aerobico? ou so contrlou a alimentação e treinava? n tem perigo de perder massa nao?? ee os resultados vem depois de qto temp?? vlw
IronSoul Postado 19 de agosto de 2008 Postado 19 de agosto de 2008 To pensando em comprar lipo6x...ou lipo6 Um amigo vai pros estados unidos agora, e to tentando convencer ele a trazer pra mim...mas ele disse q vai trazer mt coisa ja e nao sabe se vai dar. Pelo que li pelos foruns, com 1 semana vc ja perde peso...1 ou 2kg, mas isso varia de pessoa pra pessoa. To com uma gordurinha abdominal tb, dai tow me controlando na alimentacao e fazendo aerobio. Cortei todas as besteiras q comia, ate carne vermelha. So to comendo arroz, feijao, frango ou peixe...e muitas verduras/legumes. Em 45 dias, perdi 4kg. Tenho 1,86 e tava com 87,5kg. Agora to com 83,5. Perdi 5cm de cintura, so com alimentacao + aerobio. Vamo ve, se der certo dele trazer o lipo de la...espero dar uma acelerada no processo e secar mais. Qq coisa eu vo postando os resultados aqui, pra galera ir acompanhando. Abracao.
manolin4 Postado 19 de agosto de 2008 Autor Postado 19 de agosto de 2008 boto fe. eu axei ela no site por 237, mas to pensando em comprar ela com minha tia dos EUA, qnto q ta o preço la?? alguem sab? vlw pelos comentários
IronSoul Postado 20 de agosto de 2008 Postado 20 de agosto de 2008 cara..la eh de graca o lipo6, com 240 CAPSULAS eh 48 dolares!!!!!!!!! como o dolar ta 1,64 da +/- 80 reais. se vc tiver oportunidade, peca pra trazer de la....comprar aqui n vale a pena.
h4b Postado 20 de agosto de 2008 Postado 20 de agosto de 2008 Não caia nessa historinha do seu amigo de que já vai trazer muita coisa pq essa eh a desculpa que geralmente as pessoas dão quando não estão afim de trazer coisas para amigos hahahaha... Enfim, tnete convencer ele pois comprar suplementos nos EUA sai muito mais em conta. E saiba também que sairá pelo preço do site se ele comprar em site... pois em lojas os suplementos são um pouco mais caros... varia entre USD5~USD10 a mais. Abraços
IronSoul Postado 21 de agosto de 2008 Postado 21 de agosto de 2008 Não caia nessa historinha do seu amigo de que já vai trazer muita coisa pq essa eh a desculpa que geralmente as pessoas dão quando não estão afim de trazer coisas para amigos hahahaha... Enfim, tnete convencer ele pois comprar suplementos nos EUA sai muito mais em conta. E saiba também que sairá pelo preço do site se ele comprar em site... pois em lojas os suplementos são um pouco mais caros... varia entre USD5~USD10 a mais. Abraços Eu sei..Eu sei.....acho q ele ta com 1 pokim de ma vontade, mas vo ficar perturbando ate ele trazer aiuehaheauiehiuhauheaiu Tipo... Mesmo ficando 5 ou 10dolares a mais, ainda vale a pena..... La eu so encontro isso em loja de suplementos? Ou em farmacias e supermercados eu encontro tb?
h4b Postado 21 de agosto de 2008 Postado 21 de agosto de 2008 Eu sei..Eu sei.....acho q ele ta com 1 pokim de ma vontade, mas vo ficar perturbando ate ele trazer aiuehaheauiehiuhauheaiu Tipo... Mesmo ficando 5 ou 10dolares a mais, ainda vale a pena..... La eu so encontro isso em loja de suplementos? Ou em farmacias e supermercados eu encontro tb? É isso aí... enche ele mesmo... eu faço o mesmo com os meus amigos. sauhsaUSHuhs Então... só eu loja de suplementos até onde eu sei. Abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora