IronSoul Postado 21 de agosto de 2008 Postado 21 de agosto de 2008 eu ia comprar o LA Top definition da bodysize e o fast ripped (acho q eh esse o nome, n lembro bem) da universal... ia dar uns 160...170 reais... mas com a possibilidade dele trazer isso...vo esperar fiquei perturbando ele, e ele ja ta inclinado a aceitar....disse q acha ate q da pra passar sem declarar na bolsa.... dai falei..."oh...vou te dar 180 reais......esse lipo6 de 240capsulas custa 80 reais....se vc passar sem declarar....pode ficar com os 100 reais pra vc. O troco de td jeito eh seu" dai ele disse q nao vai sair procurando as lojas la, mas se passar por alguma ele entra e compra....vamo ve.....
dufuria Postado 8 de setembro de 2008 Postado 8 de setembro de 2008 E tem algum outro bom pra queimar gorduras? Tbm tenho um conhecido que vai pra lá mês que vem, e ele já vai procurar alguns pra trazer pra ele, mas só que pra crescer. Se alguém souber um bom, que realmente dê resultados, por favr me passe o nome. Ah, pode ser c/ efedrina, pq eu já tomei Xena Size, Therma Pró, Uelow Swarm e to tomando Therma Burn, todos c/ efedrina. Já to acostumado...
Visitante suplementos made in uk Postado 19 de setembro de 2008 Postado 19 de setembro de 2008 Ai parte pro Lipo 6x se nao der parte para o LIpo 6. os dois sao otimos ..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora