Ricardo_PE Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 E ae pessoa, estou com algumas duvidas e gostaria de alguma ajuda. Tenho 20 anos, 1,84m e 79Kg 12% de gordura (tenho uma barriguinha de leve), mas no geral não sou gordo nem magro sou normal, tenho uma certa facilidade de ganho de musculo quando malho..... Jah malhei algumas vezes e tivi bons resultados mas como parava por muito tempo perdia tudo que tinha conseguido.... Bom, recomecei a malhar e agora estou muito assiduo na academia pois quero fica grande, pegar uma boa massa muscular. Fui em uma loja de suplementos e me indicara tomar a nutrimassa 15000 da integralmedica e creatina, jah tenho albumina em casa pois ja tinha começado a tomar. A DUVIDA é o seguinte: Se eu tomar essa massa corro o risco de ficar gordo??? Como conciliar ela com a albumina e creatina???? Malho das 22:00 as 0:00 pois o resto do dia trabalho e estudo!!! Por favor me ajudem moderadores!!!!!! [ Esta Mensagem foi editada por: Ricardo_PE em 2002-11-25 17:29 ]
Visitante Mestre Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 Já que você disse que não tem muita gordura na barriga, faça primeiro um treino e suplementação para aumentar a massa, sem se preocupar muito de inicio com a gordura, ai depois você continua com a musculação e alia ela a algum aerobico para melhorar a definição do abdomem. Pois é realmente dificil ganhar massa muscular e ao mesmo tempo definir o abdomem, o ideal é fazer uma coisa por vez. Suplementos: Ao acordar Um Shake com Albumina ou Whey(melhor Whey) Antes do Dormir Um Shake com Albumina Antes do Treino Whey Pós Treino Whey e Maltodextrina Procure se alimentar bem durante o dia comendo pouco e de 3 em 3 horas, e dormir 8 horas por dia, avitando bebidas alcoolicas. Se eu fosse vc parava com a Massa e ficava com a Maltodextrina. _________________ *** A Musculação deve ser vista como esporte e não como meio de crescimento *** [ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-11-25 20:28 ]
Ricardo_PE Postado 26 de novembro de 2002 Autor Postado 26 de novembro de 2002 Po cara valeu mesmo!!!!! Agradeço as dicas!!!!! Existe alguma marca de maltodextrina que vc indique??? Tipo um bom laboratorio?????? [ Esta Mensagem foi editada por: Ricardo_PE em 2002-11-26 02:08 ]
CKIKO Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 pq serve tomar whey antes do treino? eu so tomo depois. valeu
CKIKO Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 o bom é tomar apos acorda whey ou albumina? eu tomo whey apos o treino e albumina antes de durmi. no cafe da manha eu tomo leite e como pao, entao nao to tomando nada. qual é o melhor jeito. valeu
mineiro-sp Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 a whey antes do treino serve para evitar o catabolismo. Isso ocorreria porque em situações de estresse (o corpo interpreta esforço físico intenso como extresse) as situações com alto consumo de glicose, a baixa na glicemia faz com que o organismo mobilize a lipolise e a proteolise como fonte de energia além de estimular a gliconeogenese. Ou seja, ele passa a converter aminoácidos da síntese muscular para glicose para que possa suprir a demanda energética do treino. A whey serviria o organismo com esses aminoácidos pois ela é rapidamente absorvida. Mas a whey é mto cara, prefira treinar estando bem alimentado, isso sai mais barato do que whey. Na minha opinião, uma boa suplementaçãp proteica, que não gasta muita grana é o seguinte? ao acordar: albumina e se puder, whey após o treino: whey e, se quiser, albumina antes de dormir: albumina se vc achar whey mto caro para o seu orçamento, troque-a por amino liquido. Não é tão bom mas proporciona bons ganhos também, mas daí não tome-o ao acordar, tome só após o treino.
anders_sp Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 2pontos: 1. Whey pré treino? Nao pode ser uma proteína mais barata? 2. Vai tomar esse monte de suplemento e vai comer o que? A dieta é o mais importante nesse caso. Edit: ok moderadores, desenterrei o tópico sem perceber, podem apagar rsrs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.