Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ganhar massa sem engordar? Ajudem!!!!


Ricardo_PE

Post Destacado

E ae pessoa, estou com algumas duvidas e gostaria de alguma ajuda.

Tenho 20 anos, 1,84m e 79Kg 12% de gordura (tenho uma barriguinha de leve), mas no geral não sou gordo nem magro sou normal, tenho uma certa facilidade de ganho de musculo quando malho..... Jah malhei algumas vezes e tivi bons resultados mas como parava por muito tempo perdia tudo que tinha conseguido.... Bom, recomecei a malhar e agora estou muito assiduo na academia pois quero fica grande, pegar uma boa massa muscular. Fui em uma loja de suplementos e me indicara tomar a nutrimassa 15000 da integralmedica e creatina, jah tenho albumina em casa pois ja tinha começado a tomar. A DUVIDA é o seguinte: Se eu tomar essa massa corro o risco de ficar gordo??? Como conciliar ela com a albumina e creatina???? Malho das 22:00 as 0:00 pois o resto do dia trabalho e estudo!!! Por favor me ajudem moderadores!!!!!!

[ Esta Mensagem foi editada por: Ricardo_PE em 2002-11-25 17:29 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já que você disse que não tem muita gordura na barriga, faça primeiro um treino e suplementação para aumentar a massa, sem se preocupar muito de inicio com a gordura, ai depois você continua com a musculação e alia ela a algum aerobico para melhorar a definição do abdomem.

Pois é realmente dificil ganhar massa muscular e ao mesmo tempo definir o abdomem, o ideal é fazer uma coisa por vez.

Suplementos:

Ao acordar

Um Shake com Albumina ou Whey(melhor Whey)

Antes do Dormir

Um Shake com Albumina

Antes do Treino

Whey

Pós Treino

Whey e Maltodextrina

Procure se alimentar bem durante o dia comendo pouco e de 3 em 3 horas, e dormir 8 horas por dia, avitando bebidas alcoolicas.

Se eu fosse vc parava com a Massa e ficava com a Maltodextrina.

_________________

*** A Musculação deve ser vista como esporte e não como meio de crescimento ***

[ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-11-25 20:28 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a whey antes do treino serve para evitar o catabolismo. Isso ocorreria porque em situações de estresse (o corpo interpreta esforço físico intenso como extresse) as situações com alto consumo de glicose, a baixa na glicemia faz com que o organismo mobilize a lipolise e a proteolise como fonte de energia além de estimular a gliconeogenese. Ou seja, ele passa a converter aminoácidos da síntese muscular para glicose para que possa suprir a demanda energética do treino.

A whey serviria o organismo com esses aminoácidos pois ela é rapidamente absorvida. Mas a whey é mto cara, prefira treinar estando bem alimentado, isso sai mais barato do que whey.

Na minha opinião, uma boa suplementaçãp proteica, que não gasta muita grana é o seguinte?

ao acordar: albumina e se puder, whey

após o treino: whey e, se quiser, albumina

antes de dormir: albumina

se vc achar whey mto caro para o seu orçamento, troque-a por amino liquido. Não é tão bom mas proporciona bons ganhos também, mas daí não tome-o ao acordar, tome só após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...