Filipit Postado 27 de agosto de 2008 Postado 27 de agosto de 2008 Procurei mto na net por relatos de pessoas que usaram o suplemento da Universal, o Animal M Stak mas não achei nd interessante. Portanto, vou relatar minha experiência com esse produto, para que os que desejam tomá-lo tenham alguma referência. Nunca tomei esse produto, vamos ver no que dá. Treino a dez anos e sempre suplementei. Nunca tomei anabolizantes também, pois acho que só são necessários aos atletas de nível profissional, a quem compete (ponto de vista pessoal). Começo uma nova série de treinamentos dia 01/09 (4x10x60"). Já estou treinando forte, espero ganhar mais. Vou fazer 3 ciclos de Animal M Stak, respeitando as semanas de intervalo entre um e outro. A idéia é falar o que acontece, os ganhos, efeitos colaterais e etc... Vou começar com 80 kg cravados (1,73m), 40cm de braço, 35kg no supino, 15 na rosca direta e 160 no leg press (pesos em cada lado). Vamos ver se o produto é bom ou não. Espero atualizar semanalmente, se der. PS: caso comentem, sejam sérios, façam apenas comentários construtivos, decentes... Abs!
pedrolopes665 Postado 27 de agosto de 2008 Postado 27 de agosto de 2008 O primeiro comentario é que voce postou no lugar errado. Tem uma sessao aqui no forum que eh exclusiva para relatos de uso de suplementos. E o segundo eh q vc podia detalhar mais um pouco seu treino, bem como suas medidas. Vlw aew e pode ter certeza q mta gente vai acompanhar seu relato. Ps: nao era o Animal Monster Stack q tava proibido por conter pro-hormonais? ou era o Monster Stack Pak? sao tantos nomes parecidos q eu me embolei agora.
Filipit Postado 28 de agosto de 2008 Autor Postado 28 de agosto de 2008 O primeiro comentario é que voce postou no lugar errado. Tem uma sessao aqui no forum que eh exclusiva para relatos de uso de suplementos. E o segundo eh q vc podia detalhar mais um pouco seu treino, bem como suas medidas. Vlw aew e pode ter certeza q mta gente vai acompanhar seu relato. Ps: nao era o Animal Monster Stack q tava proibido por conter pro-hormonais? ou era o Monster Stack Pak? sao tantos nomes parecidos q eu me embolei agora. Ops! Não sabia que tinha um lugar específico para depoimentos. A partir de agora postarei lá. Vou montar meu treino esse fds, segunda eu posto. Mas adianto que será 4x8x60". Tenho 1,73, 80kg e 40cm de braço...o resto eu não sei... O Animal Stak foi proibido até nos EUA devido a grande quantidade de pró hormonais, daí a Universal lançou o Animal Stak 2, "mais light". O Monster Stak tb foi proibido nos EUA. Aqui no Brasil todos são proibidos, inclusive o Animal M Stak. Ele é um pró hormonal tb, mas atua de maneira diferente, principalmente sobre os níveis de insulina. A partir de agora, acompanhem no fórum específico para depoimentos, já abri o tópico lá. Abs!
Filipit Postado 28 de agosto de 2008 Autor Postado 28 de agosto de 2008 Procurei mto na net por relatos de pessoas que usaram o suplemento da Universal, o Animal M Stak mas não achei nd interessante. Portanto, vou relatar minha experiência com esse produto, para que os que desejam tomá-lo tenham alguma referência. Nunca tomei esse produto, vamos ver no que dá. Treino a dez anos e sempre suplementei. Nunca tomei anabolizantes também, pois acho que só são necessários aos atletas de nível profissional, a quem compete (ponto de vista pessoal). Começo uma nova série de treinamentos dia 01/09 (4x10x60"). Já estou treinando forte, espero ganhar mais. Vou fazer 3 ciclos de Animal M Stak, respeitando as semanas de intervalo entre um e outro. A idéia é falar o que acontece, os ganhos, efeitos colaterais e etc... Vou começar com 80 kg cravados (1,73m), 40cm de braço, 35kg no supino, 15 na rosca direta e 160 no leg press (pesos em cada lado). Vamos ver se o produto é bom ou não. Espero atualizar semanalmente, se der. PS: caso comentem, sejam sérios, façam apenas comentários construtivos, decentes... Abs!
h4b Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 Legal cara!! Boa sorte. Estaremos acompanhando
rnt2222 Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 AMIGO, POSSO ESTAR ENGANADO MAS PELO Q VI DA COMPOSIÇÃO DESSE PRODUTO, APARENTA TER STEROID NA COMPOSIÇÃO. ATÉ ONDE SEI, QDO VC TOMA STEROID, VC TEM Q APÓS FINALIZADO O CICLO TOMAR OUTROS PRODUTOS PRA FAZER SEU CORPO PRODUZIR TESTOSTERONA NOVAMENTE NORMALMENTE. É BOM VC DAR UMA PESQUISADA MELHOR SOBRE ISSO Q COMENTEI PRA NÃO CORRER O RISCO DE PREJUDICAR SUA SAUDE.
Filipit Postado 29 de agosto de 2008 Autor Postado 29 de agosto de 2008 AMIGO, POSSO ESTAR ENGANADO MAS PELO Q VI DA COMPOSIÇÃO DESSE PRODUTO, APARENTA TER STEROID NA COMPOSIÇÃO. ATÉ ONDE SEI, QDO VC TOMA STEROID, VC TEM Q APÓS FINALIZADO O CICLO TOMAR OUTROS PRODUTOS PRA FAZER SEU CORPO PRODUZIR TESTOSTERONA NOVAMENTE NORMALMENTE. É BOM VC DAR UMA PESQUISADA MELHOR SOBRE ISSO Q COMENTEI PRA NÃO CORRER O RISCO DE PREJUDICAR SUA SAUDE. Não tenho conhecimento sobre isso e nunca ouvi falar. Meu professor também não comentou nada e comprou o produto comigo. Todo caso, irei pesquisar sobre o assunto. Obrigado!
Filipit Postado 29 de agosto de 2008 Autor Postado 29 de agosto de 2008 Como prometido, segue o treino que farei: A Peito / Ombro ant + lat / Abd infra Supino Smith 4x8 Incline D Press 4x8 Supino Declinado 4x8 Crucifixo cross deitado 4x8 Desenvolvimento posterior Smith 4x8 Elevação lateral 45º 4x8 Elevação frontal alternado 4x8 Abd infra pendurado 4x20 Abd infra deitado 4x20 B Costas / Ombro post / Dorsal / Abd supra + obliquo Barra frontal 4x8 Lat pulldown fechado 4x8 Low pull fechado 4x8 Remada unilateral no banco 4x8 Crucifixo inverso unilateral cross 4x8 Dorsal hiperextensão 4x15 Abd deitado 3x50 Abd obliquo 4x20 C Triceps / Biceps Supinado 4x8 Testa 4x8 Cross over polia alta corda 4x8 Cross over polia alta unilateral inverso 4x8 Rosca direta barra reta 4x8 Rosca Spider barra W 4x8 Arm Curl barra reta 4x8 Unilateral banco scott com halter 4x8 D Perna Seated leg curl 4x10 Stiff 4x10 Leg extension unilateral 4x10 Agachamento livre 4x10 Hip adutor 4x15 Hip abdutor 4x15 Leg press 90º 4x10 Pantufa em pé 4x15 Intervalos de 60 segundos, 10 treinos de cada. Longos 40 dias úteis mas vamos lá!!! Começo segunda. Abs!
GUILSILVA Postado 31 de agosto de 2008 Postado 31 de agosto de 2008 Movendo para relatos de suplementos alimentares.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora