l0st Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 Entao, sou magro e um pouco definido, queria ganhar mais definicao e andei lendo q termogenico é bom para isso.Oq vcs acham??Uma boa alimentacao( ja tenho) ja seria uma forma de "secar" junto com a musculacao??Ou poderia suplementar essa alimentacao junto com a musculacao tomando um termogenico?
minduca Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 Entao, sou magro e um pouco definido, queria ganhar mais definicao e andei lendo q termogenico é bom para isso.Oq vcs acham??Uma boa alimentacao( ja tenho) ja seria uma forma de "secar" junto com a musculacao??Ou poderia suplementar essa alimentacao junto com a musculacao tomando um termogenico? Meu Deus do céu, informe-se melhor. Termogênico é para ajudar a perder gordura (emagrecer), se vc já é magro para que quer tomar? Se vc não tem massa o que vc quer definir?
l0st Postado 28 de agosto de 2008 Autor Postado 28 de agosto de 2008 Meu Deus do céu, informe-se melhor. Termogênico é para ajudar a perder gordura (emagrecer), se vc já é magro para que quer tomar? Se vc não tem massa o que vc quer definir? bom, nao sabia q era exatamente para isso, estva pensando ser outra coisa, ate pq ouvi comentario dos outros por isso vim aki perguntar De qualquer forma, valeu!
h4b Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 bom, nao sabia q era exatamente para isso, estva pensando ser outra coisa, ate pq ouvi comentario dos outros por isso vim aki perguntar De qualquer forma, valeu! O termogênico tem esse efeito de "definir" exatamente por ajudar na queima de gorduras. Mas isso você só vai conseguir se tiver massa, como citou nosso amigo acima. Se você já é bem magro, vai querer rasgar o que? Primeiramente acho que você deveria se importar um pouco em ganhar massa... aí você já vai crescer mais definido. Abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora