l0st Postado 28 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2008 Entao, sou magro e um pouco definido, queria ganhar mais definicao e andei lendo q termogenico é bom para isso.Oq vcs acham??Uma boa alimentacao( ja tenho) ja seria uma forma de "secar" junto com a musculacao??Ou poderia suplementar essa alimentacao junto com a musculacao tomando um termogenico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minduca Postado 28 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2008 Entao, sou magro e um pouco definido, queria ganhar mais definicao e andei lendo q termogenico é bom para isso.Oq vcs acham??Uma boa alimentacao( ja tenho) ja seria uma forma de "secar" junto com a musculacao??Ou poderia suplementar essa alimentacao junto com a musculacao tomando um termogenico? Meu Deus do céu, informe-se melhor. Termogênico é para ajudar a perder gordura (emagrecer), se vc já é magro para que quer tomar? Se vc não tem massa o que vc quer definir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0st Postado 28 de agosto de 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de agosto de 2008 Meu Deus do céu, informe-se melhor. Termogênico é para ajudar a perder gordura (emagrecer), se vc já é magro para que quer tomar? Se vc não tem massa o que vc quer definir? bom, nao sabia q era exatamente para isso, estva pensando ser outra coisa, ate pq ouvi comentario dos outros por isso vim aki perguntar De qualquer forma, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4b Postado 28 de agosto de 2008 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2008 bom, nao sabia q era exatamente para isso, estva pensando ser outra coisa, ate pq ouvi comentario dos outros por isso vim aki perguntar De qualquer forma, valeu! O termogênico tem esse efeito de "definir" exatamente por ajudar na queima de gorduras. Mas isso você só vai conseguir se tiver massa, como citou nosso amigo acima. Se você já é bem magro, vai querer rasgar o que? Primeiramente acho que você deveria se importar um pouco em ganhar massa... aí você já vai crescer mais definido. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.