Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comecei a malhar a 2 meses e tenho dificuldade em ganhar peso.. qual hipercalórico vocês acham que devo tomar para ganhar peso rapidamente?

1,75m e 60kg

Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica

Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE

ou outro?

ajudem por favor :)

obg

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae cara....entao

ja tomei os 2....pra min, o Probiotica eh extremamente horrivel...quase vomitei nas 3 tentativas que eu tive de tomar...mto eca...

o nutrilatina age tbm n eh grandes coisa o gosto, mas n vomita-se hehe..eu tive bons ganhos com o nutrilatina age...

mas, oq eu estou tomando e n irei mudar, eh o Serious Gainer da Performance Nutrition...ele eh maravilhoso de gosto e tbm ta me dando bons ganhos..da uma olhada no corpoperfeito q tem ele..flw!

Postado

Também aconselho o Serious Performance Gainer. Não é lotado de açúcar, e dá resultado!

Postado

Você precisa de 2400kcal provenientes do suplemento? Senão toma meia dose duas vezes por dia, tá de bom tamanho

Postado
coma muita bebida tb

O que será que ele quis dizer com isso?

Galera, vou falar uma coisa pra vocês...

Eu tava tomando NITRIX + Malto + Whey + albumina + resto do meu lipo6 + boa alimentação...

Eu ganhei nada mais, nada menos que 4kg em duas semanas.

Infelizmente não sei dizer quanto de massa magra e quanto de gordura, pois não tirei minhas medidas nem antes, e nem depois, mas uma coisa eu tenho ctz, pelo menos 90% foi massa magra, tive uma boa definição e um ótimo ganho de massa.

Gostei muito!!

Postado

RAPAZ...COMA MTO MTO MESMO, COMO DISSERAM

MAS TOME O HIPERCALORICO SIM PQ ELE AJUDA A ENCHER VC DE CALORIAS E VC N FICA TAO CHEIO DE COMIDA O DIA TODO

O POTE DE 3KG DURA ACHO Q 19 DIAS SE VC TOMAR 2 DOSES....MANDA BRASA PO...ATE PQ SABADO E DOMINGO EU N TOMO..DURA BEM SIM...FLW!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...