victordtrj Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 Comecei a malhar a 2 meses e tenho dificuldade em ganhar peso.. qual hipercalórico vocês acham que devo tomar para ganhar peso rapidamente? 1,75m e 60kg Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE ou outro? ajudem por favor obg
Visitante Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 ae cara....entao ja tomei os 2....pra min, o Probiotica eh extremamente horrivel...quase vomitei nas 3 tentativas que eu tive de tomar...mto eca... o nutrilatina age tbm n eh grandes coisa o gosto, mas n vomita-se hehe..eu tive bons ganhos com o nutrilatina age... mas, oq eu estou tomando e n irei mudar, eh o Serious Gainer da Performance Nutrition...ele eh maravilhoso de gosto e tbm ta me dando bons ganhos..da uma olhada no corpoperfeito q tem ele..flw!
Visitante Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 Também aconselho o Serious Performance Gainer. Não é lotado de açúcar, e dá resultado!
victordtrj Postado 29 de agosto de 2008 Autor Postado 29 de agosto de 2008 Dei uma pesquisada e só achei de 3kg.. ele acaba rápido assim mesmo? obrigado pelas respostas !
Visitante Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 Você precisa de 2400kcal provenientes do suplemento? Senão toma meia dose duas vezes por dia, tá de bom tamanho
BigBro Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 esquece isso...COMA comida de verdade.
h4b Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 coma muita bebida tb O que será que ele quis dizer com isso? Galera, vou falar uma coisa pra vocês... Eu tava tomando NITRIX + Malto + Whey + albumina + resto do meu lipo6 + boa alimentação... Eu ganhei nada mais, nada menos que 4kg em duas semanas. Infelizmente não sei dizer quanto de massa magra e quanto de gordura, pois não tirei minhas medidas nem antes, e nem depois, mas uma coisa eu tenho ctz, pelo menos 90% foi massa magra, tive uma boa definição e um ótimo ganho de massa. Gostei muito!!
BigBro Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 O que será que ele quis dizer com isso? ele é carente...precisa que riam das gracinhas dele.
Visitante Postado 29 de agosto de 2008 Postado 29 de agosto de 2008 RAPAZ...COMA MTO MTO MESMO, COMO DISSERAM MAS TOME O HIPERCALORICO SIM PQ ELE AJUDA A ENCHER VC DE CALORIAS E VC N FICA TAO CHEIO DE COMIDA O DIA TODO O POTE DE 3KG DURA ACHO Q 19 DIAS SE VC TOMAR 2 DOSES....MANDA BRASA PO...ATE PQ SABADO E DOMINGO EU N TOMO..DURA BEM SIM...FLW!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora