pvguara Postado 1 de setembro de 2008 Postado 1 de setembro de 2008 Olá, me chamo Paulo Vitor e irei começar hoje mais uma tentativa de emagrecimento. Quando tinha meus 17 anos, cheguei a pesar 135 Kg. Depois de ir muitas vezes em endocrinologistas e nutricionistas, consegui chegar aos 100 Kg. Parei por 6 meses e voltei a engordar, chegando aos 115 Kg. A 2 meses atrás, começei fazer uma dieta hipocalorica, e tomando remedio chamado SIBUTRAMINA (Controle da Anciedade), e consegui chegar até meus 107 Kg que tenho hoje ! Agora estou treinando, onde estou fazendo os seguintes procedimentos: Treino de 30 a 40 min de Aerobico ( Caminhada x Corridas) Treinos especificos para Braço, Perna, PEito, Costas, Ombros e Abdmonais (3 a 4 series com 15 repetições) Tomando SIBUTRAMINA (Todos os Dias, 16 mg as 10:00 hs) Tomando Hydroxycut Hardcore ( de 2 a 4 Capsulas por dia) Tomando as Vezes Terma-Pro ou Efedrina (franol) Dieta Hipocalorica (Produtos Integrais, Lights, Desnatados, Carnes Magras, Pouca Massa) Medidas Atuais Peso: 107 Kg Altura: 1,79 m Braço Direito: 39 cm Braço Esquerdo: 38 cm Peito: 108 cm Abdomen: 110 cm Cintura: 104 cm Panturilha Esquerda: 47 cm Panturilha Direita: 46 cm Perna Esquerda: 73 cm Perna Direita: 72 cm Objetivo Peso: 90 kg Tempo: de 6 a 18 meses Começando dia 01/09/2008 Espero que desejem boa sorte para min !
kriollo Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 Boa sorte. Eu tbm tenho esse peso, mas meu objetivo no treino ñ é tanto perder peso e sim ganhar resistencia musclar e ter aumento de força. pq ser gordo me incomoda; mas ser fraco me incommoda muito mais. eu pretendo chegar a 90 tbm. mas minha meta e de 18 a 24 meses. sem pressa. um dia eu chego lá. e Boa sorte mesmo.
.:PRoCoPio:. Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Caro pvguara acho que está com um otimo FOCO e já teve o incentivo ideal, já perdeu peso em 2 meses. Agora tem que trabalhar mais a parte de DIETA e EXERCICIOS AEROBICOS... Tipo mesmo você consumindo: Produtos Integrais, Lights, Desnatados, Carnes Magras, Pouca Massa, você tem sim que fazer uma DIETA REGRADA com analise de calorias consumidas diarias. E "Treino de 30 a 40 min de Aerobico" isso é diario?? Pode colocar uma especie de explicação de sua ROTINA DIARIA ( Horarios ). Aguardo Seu Retorno, Se realmente Quiser Ser Ajudado.
LaeRCi0 Postado 24 de novembro de 2008 Postado 24 de novembro de 2008 Sumiu man? Caso ainda esteja vivo, como está seu treino? vlw!
runnice Postado 9 de fevereiro de 2009 Postado 9 de fevereiro de 2009 acho que não ta, o cara ta tomando franol
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.