cD_Bolt Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Tava dando uma olhada pelo forum, e percebi q o pessoal toma albumina antes de dormir, e ao acordar... Jah q a albumina eh a proteina da clara de ovo, deduzi q deve ser conssumir da mesma maneira... Mas ainda assim, eu como 5 claras de ovo antes de dormir apenas; esta correto? levando em conta q n uso nenhum suplemento alimentar... soh uma alimentaçao bem balaceada. thx... vlwsss
pedrolopes665 Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 eu considero uma boa qtd.... mas a gema do ovo tb contem ptn, cara... acho q o zegaleco, se nao me engano, jah comeu 6 ovos (clara + gema) por dia durante um mes e n afetou o colesterol ruim dele
camporidow Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 proteina de lenta absorção!! pode comer..tranquilo!!!!! faz algum teste dps pra ver se aumentou o colesterol.. mas axo dificil abraço!!
BigBro Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 antes de dormir...6 claras, 1 gema...tudo picado...e uma colher de azeite...
pedrolopes665 Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 antes de dormir...6 claras, 1 gema...tudo picado...e uma colher de azeite... como assim TD PICADO ? vcs comem ovo como? lol... eu sempre como mexido... cozido demora mto. rs
BigBro Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 ué...cozinha antes, descasca, arranca as gemas, parte em pedaços pequenos...moleza
pedrolopes665 Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 fala serio... qto tempo demora pra se cozinhar um ovo? tem q deixar 15min na agua fervendo!? putss... mexido eh mto mais facil minha namorada falou q faz no microondas... vo ver como eh esse processo =D
galloV017 Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 como assim TD PICADO ? vcs comem ovo como? lol... eu sempre como mexido... cozido demora mto. rs Se vc não quer ter problemas cozinhe os ovos antes de consumir, dá p/fazer no microondas só tem que ter um recipiente apropriado para ovos custa barato, e evita ter que limpar tudo pq os ovos explodem hehehe...
BigBro Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 fala sério...o que são 15min?! canso de chegar do treino, tomar meu shake e ir pro banho, enquanto a panela com os ovos tão no fogo...qual a dificuldade disso?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora