Aviador Postado 4 de setembro de 2008 Postado 4 de setembro de 2008 Opa, to pensando seriamente em comprar um myoplex, mas nao sei se vale a pena incluir na minha dieta, porque além de ser bem caro, não tenho ideia de em qual horário tomá-lo, já que não dispenso o whey no pós-treino. QUEM JÁ USOU PODERIA, POR FAVOR, POSTAR SE FOI BOM OU RUIM, SE DEU RESULTADO E SE VALE O PREÇO COBRADO AQUI NO BRASIL? Obrigado!
pedrolopes665 Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 jah tentou pesquisar na area de relatos de uso de suplementos alimentares?
LaNCe Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 Muitos dizem que é muito bom Se bem que o baroni toma uns 3 packs por dia a uns 5 anos e ainda tá frango. heheheh Vai saber né
pedrolopes665 Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 3 packs/dia de myoplex durante 5 anos?! foda-se c ele eh frango... com essa grana ele jah arruma muleh pra caralho! IAUehIUAheUIEh
h4b Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 Tem muitos suplementos muito bons por aí por um preço mais "acessível", digamos assim. Mas o Myoplex ouvi dizer que é muito bom. Vale a pena experimentar e postar relatos diários. Abraços
Guilherme_FH Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 puxa vida.. pelo preço que é cobrado (FACADA) aqui no Brasil acho muito difícil valer a pena custo x benefício muito baixo se fosse barato como é pros americanos, aí sim eu diria pra mandar direto
h4b Postado 5 de setembro de 2008 Postado 5 de setembro de 2008 puxa vida.. pelo preço que é cobrado (FACADA) aqui no Brasil acho muito difícil valer a pena custo x benefício muito baixo se fosse barato como é pros americanos, aí sim eu diria pra mandar direto Concordo plenamente que é muito caro, mas se o cara tem vontade e dinheiro pra bancar ... não vejo problema algum. Nessas circunstâncias até eu Custo x benefício me parece ser baixo mesmo, indiferentemente de eu já ter usado ou não. Quanto aos EUA, qlqr coisa lá é barato (comparado ao Brasil), dá até raiva
Aviador Postado 6 de setembro de 2008 Autor Postado 6 de setembro de 2008 jah tentou pesquisar na area de relatos de uso de suplementos alimentares? Claro amigo, se não não abriria o post, mas enfim, quero a opinião de alguém que realmente ja usou o myoplex, seja o original ou o deluxe, pq, como todos sabem ,é bem caro. Alguém já usou e curtiu??????
MR.THOR Postado 8 de setembro de 2008 Postado 8 de setembro de 2008 mto caro meu fio, nao compensa...e nao faz milagre tbm
BigBro Postado 8 de setembro de 2008 Postado 8 de setembro de 2008 Eu tenho uns 30 packs ainda do Deluxe em casa e uso quando não consigo preparar os lanches do dia pra levar pro trabalho...quebra o galho e tem componentes de qualidade ali dentro. Mas é caro, sim. Paguei barato, pois eu mesmo trouxe de fora...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.