Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa, to pensando seriamente em comprar um myoplex, mas nao sei se vale a pena incluir na minha dieta, porque além de ser bem caro, não tenho ideia de em qual horário tomá-lo, já que não dispenso o whey no pós-treino.

QUEM JÁ USOU PODERIA, POR FAVOR, POSTAR SE FOI BOM OU RUIM, SE DEU RESULTADO E SE VALE O PREÇO COBRADO AQUI NO BRASIL?

Obrigado!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tem muitos suplementos muito bons por aí por um preço mais "acessível", digamos assim.

Mas o Myoplex ouvi dizer que é muito bom.

Vale a pena experimentar e postar relatos diários.

Abraços

Postado
puxa vida.. pelo preço que é cobrado (FACADA) aqui no Brasil acho muito difícil valer a pena

custo x benefício muito baixo

se fosse barato como é pros americanos, aí sim eu diria pra mandar direto

Concordo plenamente que é muito caro, mas se o cara tem vontade e dinheiro pra bancar ... não vejo problema algum. Nessas circunstâncias até eu :)

Custo x benefício me parece ser baixo mesmo, indiferentemente de eu já ter usado ou não.

Quanto aos EUA, qlqr coisa lá é barato (comparado ao Brasil), dá até raiva :evil:

Postado
jah tentou pesquisar na area de relatos de uso de suplementos alimentares?

Claro amigo, se não não abriria o post, mas enfim, quero a opinião de alguém que realmente ja usou o myoplex, seja o original ou o deluxe, pq, como todos sabem ,é bem caro.

Alguém já usou e curtiu??????

Postado

Eu tenho uns 30 packs ainda do Deluxe em casa e uso quando não consigo preparar os lanches do dia pra levar pro trabalho...quebra o galho e tem componentes de qualidade ali dentro. Mas é caro, sim. Paguei barato, pois eu mesmo trouxe de fora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...