Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex - quem já tomou??Vale o quanto custa?


Aviador

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara certa vez eu comprei um pacote de myoplex deluxe (o mais caro) tinha 36 packs gastei mta grana, costumava tomar de manha, mas tipo depois de 14 15 dias tomando eu naoa guentava mais tomar akilo seila fiquei mto enjoado, ele he pesadao, mesmo sendo de sabores diferente, eu acabei vendendo os outros suplementos..

mas como diz meu querido loceemar : "porra voce é um gourmet frances ou quer ficar gigante?"

porra...

eu sei mas ele eh pesado demais, quando eu tomava de manha, as vezes nem consegui tomar cafe direito...

mas em questao de qualidade eu digo, é um dos melhroes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço do brasil não da

é inviavel

sai quase 10 reais a dose

po ve legal ,dá pra tomar uma dose dupla de whey e ainda sobra metade

tenho umj amigo que morou nos states um tempo e lá era barto e ele tomava 2 packs por sia e disse que cresceu bastante mas la é outra realidade

po vale mais voce pegar essa grana e comprar comida ou whey memso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara certa vez eu comprei um pacote de myoplex deluxe (o mais caro) tinha 36 packs gastei mta grana, costumava tomar de manha, mas tipo depois de 14 15 dias tomando eu naoa guentava mais tomar akilo seila fiquei mto enjoado, ele he pesadao, mesmo sendo de sabores diferente, eu acabei vendendo os outros suplementos..

mas como diz meu querido loceemar : "porra voce é um gourmet frances ou quer ficar gigante?"

porra...

eu sei mas ele eh pesado demais, quando eu tomava de manha, as vezes nem consegui tomar cafe direito...

mas em questao de qualidade eu digo, é um dos melhroes!!!

Ele é pesado e ruim pra kct mesmo, pelo $$ poderiam dar uma melhorada no sabor....

Porém, para mim, é uma excelente opção para momentos em que não consigo fazer uma boa refeição sólida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihh aqui no UK o Myoplex e baratin baratinnnnn ...

Umas das coisas q as vezes dá vontade de morar em outro país é poder comprar suplemento a esse preço, rs, a outra é morar num país mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, decidi experimentar o gosto do myoplex e comprei um pack somente pra ver qual é, bem caro 11 reais por dose. Comprei o de baunilha, fiquei impressionado com a quantidade de proteínas por dose, 45 g, porém não são todas de whey, mas incluem albumina e também soja. Bom, as informações nutricionais são ótimas, mas o gosto, meus amigos, deixou a desejar de longe, mil vezes um whey. Nada que eu não seja capaz de engolir em nome da hipertrofia, mas como o companheiro disse acima, pelo preço que pagamos deveria ser muuuuito melhor, parece que tem um gosto de metal.

A eficiência do produto tem q valer muito a pena pra encarar um pack desses por dia pelo preço que tá.

abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...