Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Beleza, vamos cruzar os dedos.

Qndo chegar avisa.

E a Caseina, nada ainda?

Meu MM tbm ta parado faz um tempinho.

Cara, nem me fale...mas liguei tanto, corri tanto atrás que acabei fazendo "amizade" com um cara do Correio que é ligado à alfândega, no aeroporto de BSB. Falo com ele diariamente e HOJE, de manhã, ele disse que estava a um palmo da minha encomenda (confirmou que era Caseína, tinha sido encaminhada à fiscalização da Anvisa) e disse que ia tentar agilizar a fiscalização, taxação, o que fosse. Imagine a minha agonia...o cara dizendo que tá do lado do meu pacote e a gente sem poder fazer nada. SE POR ACASO o cara liberar de alguma maneira (acredito que não seja possível) vou oferecer um agrado qualquer, pois o cara tem sido de uma educação e boa vontade incríveis. Difícil acreditar quando se atrata de atendimento em setor público...

Torçam mais ainda por mim! :)

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu sempre fiz compras no ebay de outros produtos, nao de suplementos, e nunca fui taxado pois sempre eram produtos ate 50 dolares e mandados como GIFT. Nao sei porque nunca comprei suplementos lá. É uma otima ideia isso, alem disso muitos vendedores ate colocam cartao e papel de presente para parecer gift mesmo.

Postado
Eu sempre fiz compras no ebay de outros produtos, nao de suplementos, e nunca fui taxado pois sempre eram produtos ate 50 dolares e mandados como GIFT. Nao sei porque nunca comprei suplementos lá. É uma otima ideia isso, alem disso muitos vendedores ate colocam cartao e papel de presente para parecer gift mesmo.

Idem.

Sempre comprei mto no ebay e sempre chegou sem problemas...

Abraços

Postado

Eu também já comprei lá mas só livros, que não são taxados, por isso que vim aqui perguntar sobre comprar suplementos. O ebay é até mais confiavel que o ML, os caras se preocupam bem mais com os consumidores lá fora. Bem, já que foram boas as impressões de todos só falta eu escolher o que vou comprar. O único problema é se resolverem pedir receita, pois mesmo com o imposto ainda vai valer a pena. Valeu pela ajuda galera. E boa sorte ae BigBro.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Galera sou novo no fórum e pesquisei bastante antes de criar este tópico. Inclusive li todas as 79 páginas do tópico sobre como comprar na BB e agora estou interado sobre o assunto só que não vi ninguém falando sobre comprar no Ebay.com, que pra que não sabe, é o Mercado Livre dos EUA.

Alguém já comprou alguma coisa pelo Ebay, pois pelo que vi os preços são bons e além disso, em vários casos, os vendedores são pessoas físicas e enviam aqui para o Brasil como gift, que fica bem tranquilo de receber, mais rápido e mais fácil de passar sem pagar imposto e sem pedir receita.

Abraços e valeu pela ajuda.

olha, eu já compro no eBay há muito tempo e digo-te uma coisa: os preços são realmente fantásticos, às vezes mais de metade do normal.

só tens de tar atento a alguns pormenores para que compres em segurança e para que realmente faças bons negócios.

a primeira coisa é pagares com paypal porque eles têm um sistema de protecção ao comprador, em relação ao resto é melhor leres este tutorial sobre o ebay.

eu sigo essas dicas e até hoje só tenho feito bons negócios. é verdade, o site também tem um guia sobre o paypal se não tiveres familiarizado com isso. espero que seja útil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...