Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra no Ebay


sabuga

Post Destacado

Beleza, vamos cruzar os dedos.

Qndo chegar avisa.

E a Caseina, nada ainda?

Meu MM tbm ta parado faz um tempinho.

Cara, nem me fale...mas liguei tanto, corri tanto atrás que acabei fazendo "amizade" com um cara do Correio que é ligado à alfândega, no aeroporto de BSB. Falo com ele diariamente e HOJE, de manhã, ele disse que estava a um palmo da minha encomenda (confirmou que era Caseína, tinha sido encaminhada à fiscalização da Anvisa) e disse que ia tentar agilizar a fiscalização, taxação, o que fosse. Imagine a minha agonia...o cara dizendo que tá do lado do meu pacote e a gente sem poder fazer nada. SE POR ACASO o cara liberar de alguma maneira (acredito que não seja possível) vou oferecer um agrado qualquer, pois o cara tem sido de uma educação e boa vontade incríveis. Difícil acreditar quando se atrata de atendimento em setor público...

Torçam mais ainda por mim! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu sempre fiz compras no ebay de outros produtos, nao de suplementos, e nunca fui taxado pois sempre eram produtos ate 50 dolares e mandados como GIFT. Nao sei porque nunca comprei suplementos lá. É uma otima ideia isso, alem disso muitos vendedores ate colocam cartao e papel de presente para parecer gift mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fiz compras no ebay de outros produtos, nao de suplementos, e nunca fui taxado pois sempre eram produtos ate 50 dolares e mandados como GIFT. Nao sei porque nunca comprei suplementos lá. É uma otima ideia isso, alem disso muitos vendedores ate colocam cartao e papel de presente para parecer gift mesmo.

Idem.

Sempre comprei mto no ebay e sempre chegou sem problemas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já comprei lá mas só livros, que não são taxados, por isso que vim aqui perguntar sobre comprar suplementos. O ebay é até mais confiavel que o ML, os caras se preocupam bem mais com os consumidores lá fora. Bem, já que foram boas as impressões de todos só falta eu escolher o que vou comprar. O único problema é se resolverem pedir receita, pois mesmo com o imposto ainda vai valer a pena. Valeu pela ajuda galera. E boa sorte ae BigBro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Galera sou novo no fórum e pesquisei bastante antes de criar este tópico. Inclusive li todas as 79 páginas do tópico sobre como comprar na BB e agora estou interado sobre o assunto só que não vi ninguém falando sobre comprar no Ebay.com, que pra que não sabe, é o Mercado Livre dos EUA.

Alguém já comprou alguma coisa pelo Ebay, pois pelo que vi os preços são bons e além disso, em vários casos, os vendedores são pessoas físicas e enviam aqui para o Brasil como gift, que fica bem tranquilo de receber, mais rápido e mais fácil de passar sem pagar imposto e sem pedir receita.

Abraços e valeu pela ajuda.

olha, eu já compro no eBay há muito tempo e digo-te uma coisa: os preços são realmente fantásticos, às vezes mais de metade do normal.

só tens de tar atento a alguns pormenores para que compres em segurança e para que realmente faças bons negócios.

a primeira coisa é pagares com paypal porque eles têm um sistema de protecção ao comprador, em relação ao resto é melhor leres este tutorial sobre o ebay.

eu sigo essas dicas e até hoje só tenho feito bons negócios. é verdade, o site também tem um guia sobre o paypal se não tiveres familiarizado com isso. espero que seja útil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...