Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra no Ebay


sabuga

Post Destacado

Galera sou novo no fórum e pesquisei bastante antes de criar este tópico. Inclusive li todas as 79 páginas do tópico sobre como comprar na BB e agora estou interado sobre o assunto só que não vi ninguém falando sobre comprar no Ebay.com, que pra que não sabe, é o Mercado Livre dos EUA.

Alguém já comprou alguma coisa pelo Ebay, pois pelo que vi os preços são bons e além disso, em vários casos, os vendedores são pessoas físicas e enviam aqui para o Brasil como gift, que fica bem tranquilo de receber, mais rápido e mais fácil de passar sem pagar imposto e sem pedir receita.

Abraços e valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

HOJE fiz um pedido (postei lá no tópico da bb.com) numa loja que achei no eBay. Mais detalhes lá no tópico de compras...

Valeu BigBro eu já tinha visto que você tinha feito um pedido em outra loja, mas você não tinha dito qual era essa loja. Pode dizer qual loja lá do Ebay você comprou? Estou muito interessado em pedir um suplemento lá no Ebay.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu BigBro eu já tinha visto que você tinha feito um pedido em outra loja, mas você não tinha dito qual era essa loja. Pode dizer qual loja lá do Ebay você comprou? Estou muito interessado em pedir um suplemento lá no Ebay.

Abs.

Talvez JMNUTRITION da UK???? Um palpite somente. :)

Acertei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...