Rastermition Postado 26 de novembro de 2002 Postado 26 de novembro de 2002 Aê Hell, eu tomei ela por 2 meses, fiz saturação e tudo, e mesmo assim foi como se não tivesse tomado... Falows
hellraiser Postado 26 de novembro de 2002 Postado 26 de novembro de 2002 não notou nenhum aumento na força? como vc tá tomando ela?
Rastermition Postado 26 de novembro de 2002 Postado 26 de novembro de 2002 Fiz a saturação por 4 dias, 20 g por dia dividido em 4 porções... Após a saturação tomei 1 colher de chá por dia, tomando com suco de uva ou então com malto... Mas realmente não percebi resultado nenhum..já ouvi algumas pessoas falando que não obtiveram resultado com ela, será q ela nao eh mto legal? Falows
hellraiser Postado 26 de novembro de 2002 Postado 26 de novembro de 2002 poxa vc fez tudo certo, mas mesmo assim não teve resultados, não sei então!
Rastermition Postado 26 de novembro de 2002 Postado 26 de novembro de 2002 Nem eu cara, talvez meu organismo não tenha gostado mto da cara da creatina..hehehee Pensei na data de validade, mas tava tudo ok...Eu to pensando em experimentar uma importada, mas to com um pote de 300g da probiótica aqui que ainda tem creatina pacas...aih vou ter q terminar... A propósito, quanto tempo realmente se deve ficar sem tomar a creatina, e o porque desse tempo? Falows
Visitante gugao Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 ae cara meu primeiro ciclo com crea foi a micronizada da probiotica mto bons ganhos agora to com uma da athletica sem resultados vo compra uma gringa to pensando na da EAS < OU TWUNLAB o que acha ramister>??
mineiro-sp Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 a creatina micronizada da probiótica é de boa qualidade sim, mas, infelizmente, nem todas as pessoas apresentam ganhos notáveis ao suplementar com creatina, e a razão ainda não está totalmente descrita (pelo menos até o último trabalho que eu li).
BOY RASGADO Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 Pois é ...to tomando a creatina da neo nutri......to quase terminando o pote de 300g e nao percebi nada....nem aumento de força nem peso......sera q demora mais pra começar dar efeito?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.