Rastermition Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 Aê gugao, um amigo meu comprou a Creatina da Twinlab e gostou muito, teve ótimos resultados, vale a pena você comprar Falows
mineiro-sp Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 olha, foi relatado em um estudo que quando se faz a fase de saturação, o ganho de peso pode variar de 500g a até 2,2kg logo nessa primeira semana. É um ganho considerável. Logicamente que esse ganho todo não é proveniente de massa muscular mas sim de retenção hídrica. Os ganhos de massa muscular que a creatina ajuda a promover aparecem no primeiro mês. Eu sempre vejo duvidas aqui quanto ao tempo que se pode tomar creatina e depois parar. A creatina pode ser tomada por três meses consecutivos. Para-se um mês e depois pode voltar a tomar de novo. Esse um mês parado é só para o corpo voltar a produzir a creatina endógena e também a proteina transportadora da creatina.
Tropesso Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 Fala moçada! Então estou tomando creatina da próbiotica, e não obtive resultados e nem diferenças. Produto q realmente faz efeito e estou tomando: ANIMAL PAK + UNIVERSAL FAT BURNER antes do Treino. Amino Liquid 2222 optimun depois to treino e Whey da Probiotica a noite antes de dormir! To melhorando legal ! Abraços!
D6 Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 Eu estou usando esta creatina micronizada da probiótica há 2 meses, nao tive nenhum ganho de força até agora, mas tive sim um aumento no volume muscular, uns 2 kg.
Rastermition Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 Mas no caso, um mês é suficiente para o corpo voltar a produzir a creatina endógena? Falows
Visitante JP Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 Cara, posso estar falando ignorancia.. mas pelo que sei o corpo não produz creatina, simplesmente a sintetiza no fígado, rin e pancreas na forma de L-glicina, L-arginina e L-metionina.. A creatina é obtida na alimentação(leite, carne vermelha etc..) so que em doses mto baixas, por isso a suplementação com creatina é mto necessária para praticantes de atividade fisica, uma vez que na contração muscular o ATP(adenosina trifosfato)fornece seu fosfato e vira ADP(adenosina difosfato) so que a energia fornecida pelo ATP é de mta curta duração e ai que entra a creatina. A creatina ao entrar no musculo reage com a enzima Creatina Kinase que une um fosfato de alto valor energético a ela, transformando-a em fosfocreatina. A fosfocreatina irá fornecer este fosfato ao ADP que voltará a ser ATP e assim a contração continua.. Caso não haja creatina suficiente, o processo de fornecimento de energia se dá através da glicólise que tem como subproduto a produção de ácido láctico que qdo acumulado no músculo promove a sensação de queimação e conduz ao overtraining(o musculo pará) Por isso a suplementação com creatina é necessária.. Esta parada de um mes acontece pq: 1-Não se sabe ainda os efeitos da creatina a longo prazo(qdo tomado diretamente) então por segurança se para um tempo 2-Para o corpo não se acostumar com esta suplementação, caso isto aconteça se perde o efeito..
Rastermition Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 Ihh, agora q complicou tudo.. Finalmente, o corpo produz ou não creatina? Falows
Visitante gugao Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 caraio jos quero saber qual crea compro eas twinlab universal ou a serum atp liquida
Visitante JP Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 O corpo não produz creatina!!!cara o que vc prefere: loira, morena ou ruiva??Da na mesma entre Twinlab, EAS e Universal.. A que vc preferir é a melhor todos são ótimas creatinas.. Não compre creatina líquida, embora a absorção seja mais rápida mtos defendem que a creatina na forma líquida é instável e pode vir degradada em creatinina(forma da creatina que é excretada pelo corpo)..Prefira as em pó
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.