Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A MELHOR CREATINA

Visitante gugao

Post Destacado

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
Postado

olha, foi relatado em um estudo que quando se faz a fase de saturação, o ganho de peso pode variar de 500g a até 2,2kg logo nessa primeira semana. É um ganho considerável.

Logicamente que esse ganho todo não é proveniente de massa muscular mas sim de retenção hídrica.

Os ganhos de massa muscular que a creatina ajuda a promover aparecem no primeiro mês.

Eu sempre vejo duvidas aqui quanto ao tempo que se pode tomar creatina e depois parar.

A creatina pode ser tomada por três meses consecutivos. Para-se um mês e depois pode voltar a tomar de novo.

Esse um mês parado é só para o corpo voltar a produzir a creatina endógena e também a proteina transportadora da creatina.

Postado

Fala moçada! Então estou tomando creatina da próbiotica, e não obtive resultados e nem diferenças. Produto q realmente faz efeito e estou tomando: ANIMAL PAK + UNIVERSAL FAT BURNER antes do Treino. Amino Liquid 2222 optimun depois to treino e Whey da Probiotica a noite antes de dormir!

To melhorando legal ! :smile:

Abraços!

Postado

Eu estou usando esta creatina micronizada da probiótica há 2 meses, nao tive nenhum ganho de força até agora, mas tive sim um aumento no volume muscular, uns 2 kg.

Postado

Cara, posso estar falando ignorancia.. mas pelo que sei o corpo não produz creatina, simplesmente a sintetiza no fígado, rin e pancreas na forma de L-glicina, L-arginina e L-metionina.. A creatina é obtida na alimentação(leite, carne vermelha etc..) so que em doses mto baixas, por isso a suplementação com creatina é mto necessária para praticantes de atividade fisica, uma vez que na contração muscular o ATP(adenosina trifosfato)fornece seu fosfato e vira ADP(adenosina difosfato) so que a energia fornecida pelo ATP é de mta curta duração e ai que entra a creatina. A creatina ao entrar no musculo reage com a enzima Creatina Kinase que une um fosfato de alto valor energético a ela, transformando-a em fosfocreatina. A fosfocreatina irá fornecer este fosfato ao ADP que voltará a ser ATP e assim a contração continua.. Caso não haja creatina suficiente, o processo de fornecimento de energia se dá através da glicólise que tem como subproduto a produção de ácido láctico que qdo acumulado no músculo promove a sensação de queimação e conduz ao overtraining(o musculo pará)

Por isso a suplementação com creatina é necessária.. Esta parada de um mes acontece pq:

1-Não se sabe ainda os efeitos da creatina a longo prazo(qdo tomado diretamente) então por segurança se para um tempo

2-Para o corpo não se acostumar com esta suplementação, caso isto aconteça se perde o efeito..

Postado

caraio jos quero saber qual crea compro eas twinlab universal ou a serum atp liquida

Postado

O corpo não produz creatina!!!cara o que vc prefere: loira, morena ou ruiva??Da na mesma entre Twinlab, EAS e Universal.. A que vc preferir é a melhor todos são ótimas creatinas.. Não compre creatina líquida, embora a absorção seja mais rápida mtos defendem que a creatina na forma líquida é instável e pode vir degradada em creatinina(forma da creatina que é excretada pelo corpo)..Prefira as em pó

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...