Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente estou com muitas dúvidas e procurar aqui pelo fórum só me deixa com mais dúvida ainda... :-?

Estou na academia a 3 meses e acabei de tomar 1 pote de Lipo6, 1/2 pote de Thermo Pro, mais 30 caps de Efedrina 20mg, (que deram um shape legal). Como parei com a cafeína dos Thermos estava pensando em tomar creatina, mas desisti.

Estou com 21 anos, 1,73m e 68,7Kg e mais ou menos 10,9% BF.

Atualmente estou tomando Whey (5w da Body Action) + 2 colheres de sopa de Malto no pós treino, e 2 Bcca (BodyGenics) antes + 2 depois do treino.

Para minha surpresa continuo emagrecendo, mesmo sem os Thermos. Treino 5x por semana, e todos os dias eu faço 40min de aeróbicos (para secar a barriga) e depois vou para a musculação que agora com as séries novas fico em torno de 1:10hrs para terminar.

Comecei a ler sobre AminoÁc. porém são muitos e de todos os tipos e agora tem muita novidade com esses tals de No2 e coisas do gênero.

Não queria nada muito complicado, porém gostaria de saber o que mais tomar para crescer. Quero ganhar músculos e perder a barriga que teima em não me largar.... ahahah (Deu uma baita diferença com o Lipo6, por isso continuo correndo para perder ela)

Não estava afim de tomar essas coisas de Packs nem de No2, sei lá o que posso fazer??

Lembrando que estou em off de Thermos porque quero me desacostumar dos produtos para depois poder voltar com tudo para tomar o Stack Xtreme. Justamente nesse periodo de 1 mês a 1 mês e meio sem os Thermos é que queria dar uma crescida.

Vocês podem me dar alguma dica??

Ah sim.... Albumina não me dei muito bem, por isso parei.

PS: Uma outra dúvida que tenho que de nada tem a ver com esse tópico, mas aproveito para tirar, só para não abri outro tópico é que eu estou tomando 1L de leite desnatado por dia, isso poderia fazer mal para mim? Do tipo muito cálcio ou sobre carga nos rins??

Muito obrigado mesmo a todos que puderem me ajudar.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A sua dieta tá como cara?

30 caps de efedrina 20mg, tipo, pura só? ou era ECA msm?

Postado

Junto com o Lipo6 e depois que acabou o Lipo6 junto com o Thermo Pro. Então ficava ECA ... Tomava 2 caps antes do treino, durou apenas 15 dias.

Estou seguindo a dieta que a nutricionista me passou. Quando fui nela disse que visava ganhar músculos e perder percentual de gordura.

A dieta é basicamente essa, claro que tem as variações né... Se não enjoa.

Café da manhã (antes de ir pra facul) : Sanduíche de Atum com pão de forma sem gordura, e atum light. Vitamina de fruta com leite desnatado. (Geralmente banana)

Lanche da manhã (na facul): Salgado integral de ricota com cebolinha. E antes de sair pra academia 1 copo de leite com achocolatado sem gordura.

Ai vou pra academia, e quando volto tomo o whey + malto + bcaa.

Almoço: Meio prato de arroz de integral, 1 concha de feijão, 2 filés de peito de frango grelhado e salada a vontade, e algum tipo de vegetal. Com 1 copo de suco.

Antes de sair pro trabalho mais leite com achocolatado.

Lanche da tarde: Sanduíche de atum, e proteinato de cálcio esses dessas casas de mate (GuaraProtein). (Não é sempre, as vezes tomo mate puro)

Jantar: Igual ao almoço só que com menos arroz, e mais vegetal.

Ceia: Leite desnatado e frutas.

De besteiras eu tomo o Yakult, Activia,

Postado

Cara...na boa, acho que você tá muito noiado, tomando muita coisa e tal...calma véio, tá ansioso de mais...Dê um tempo pro seu corpo reagir, talvez você esteja emagrecendo por excesso de treino, 40 minutos de aerobio é foda pra aguentar um treino sério de musculação...é uma das hipóteses minha!

Dou duas sugetões pra você...

Treina aerobio separado da sessão de musculação ou diminua a quantidade de aerobio durante a semana...

Em realação à suplementação eu sugiro o uso da glutamina que além de ajudar na massa muscular é um excelente anticatabólico...

Espero ter ajudado, valeu!

Postado

Valeu MR.THOR.

É pode ser nóia minha mesmo.

Mas como assim separar o aeróbio da musculação? E 40 min é muito para quem quer diminuir o % BF??

Acho q vou deixar quieto mesmo em relação a suplementar. Vou ficar só no Whey + Malto + Bcaa mesmo.

Postado

Mas como assim separar o aeróbio da musculação? E 40 min é muito para quem quer diminuir o % BF??

Não... eu diria que o ideal seria 45min. de aeróbico, x3 por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...