Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo de FatBurner p/ Ganho de Massa Magra.


glauber_rj

Post Destacado

Gente estou com muitas dúvidas e procurar aqui pelo fórum só me deixa com mais dúvida ainda... :-?

Estou na academia a 3 meses e acabei de tomar 1 pote de Lipo6, 1/2 pote de Thermo Pro, mais 30 caps de Efedrina 20mg, (que deram um shape legal). Como parei com a cafeína dos Thermos estava pensando em tomar creatina, mas desisti.

Estou com 21 anos, 1,73m e 68,7Kg e mais ou menos 10,9% BF.

Atualmente estou tomando Whey (5w da Body Action) + 2 colheres de sopa de Malto no pós treino, e 2 Bcca (BodyGenics) antes + 2 depois do treino.

Para minha surpresa continuo emagrecendo, mesmo sem os Thermos. Treino 5x por semana, e todos os dias eu faço 40min de aeróbicos (para secar a barriga) e depois vou para a musculação que agora com as séries novas fico em torno de 1:10hrs para terminar.

Comecei a ler sobre AminoÁc. porém são muitos e de todos os tipos e agora tem muita novidade com esses tals de No2 e coisas do gênero.

Não queria nada muito complicado, porém gostaria de saber o que mais tomar para crescer. Quero ganhar músculos e perder a barriga que teima em não me largar.... ahahah (Deu uma baita diferença com o Lipo6, por isso continuo correndo para perder ela)

Não estava afim de tomar essas coisas de Packs nem de No2, sei lá o que posso fazer??

Lembrando que estou em off de Thermos porque quero me desacostumar dos produtos para depois poder voltar com tudo para tomar o Stack Xtreme. Justamente nesse periodo de 1 mês a 1 mês e meio sem os Thermos é que queria dar uma crescida.

Vocês podem me dar alguma dica??

Ah sim.... Albumina não me dei muito bem, por isso parei.

PS: Uma outra dúvida que tenho que de nada tem a ver com esse tópico, mas aproveito para tirar, só para não abri outro tópico é que eu estou tomando 1L de leite desnatado por dia, isso poderia fazer mal para mim? Do tipo muito cálcio ou sobre carga nos rins??

Muito obrigado mesmo a todos que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Junto com o Lipo6 e depois que acabou o Lipo6 junto com o Thermo Pro. Então ficava ECA ... Tomava 2 caps antes do treino, durou apenas 15 dias.

Estou seguindo a dieta que a nutricionista me passou. Quando fui nela disse que visava ganhar músculos e perder percentual de gordura.

A dieta é basicamente essa, claro que tem as variações né... Se não enjoa.

Café da manhã (antes de ir pra facul) : Sanduíche de Atum com pão de forma sem gordura, e atum light. Vitamina de fruta com leite desnatado. (Geralmente banana)

Lanche da manhã (na facul): Salgado integral de ricota com cebolinha. E antes de sair pra academia 1 copo de leite com achocolatado sem gordura.

Ai vou pra academia, e quando volto tomo o whey + malto + bcaa.

Almoço: Meio prato de arroz de integral, 1 concha de feijão, 2 filés de peito de frango grelhado e salada a vontade, e algum tipo de vegetal. Com 1 copo de suco.

Antes de sair pro trabalho mais leite com achocolatado.

Lanche da tarde: Sanduíche de atum, e proteinato de cálcio esses dessas casas de mate (GuaraProtein). (Não é sempre, as vezes tomo mate puro)

Jantar: Igual ao almoço só que com menos arroz, e mais vegetal.

Ceia: Leite desnatado e frutas.

De besteiras eu tomo o Yakult, Activia,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...na boa, acho que você tá muito noiado, tomando muita coisa e tal...calma véio, tá ansioso de mais...Dê um tempo pro seu corpo reagir, talvez você esteja emagrecendo por excesso de treino, 40 minutos de aerobio é foda pra aguentar um treino sério de musculação...é uma das hipóteses minha!

Dou duas sugetões pra você...

Treina aerobio separado da sessão de musculação ou diminua a quantidade de aerobio durante a semana...

Em realação à suplementação eu sugiro o uso da glutamina que além de ajudar na massa muscular é um excelente anticatabólico...

Espero ter ajudado, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...