Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Segredos" Muscle Milk


camporidow

Post Destacado

Galera faz tempo que eu ja vejo nego postando aqui no forum dizendo que MUSCLE MILK é WHEY PROTEIN DE RAPIDA ABSORÇÃO e é que pra ser tomado logo após o treino.

Primeiro eu só criei esse topico pra dar um alerta pra galera que pretende tomar o muscle milk, que entenda que ele é um composto de caseina e é considerado como uma proteina de lenta absorção ( cerca de 7 horas ). Dessa forma, é interessante tomá-lo antes de durmir ou após acordar.

Na verdade não é nenhum segredo, mas por ser taxada de uma das melhores proteinas time-release do mercado.. eu queria só avisar pra quem pretende comprar ..pra nao cometer enganos! hehehe

alguem tem algo a acrescentar???!

Abraços

vou acrescentar outra coisa.

Normalmente o pote dura 15 dias, pois pra cada dose que voce toma.. eles recomendam 2 scoops, cerca de 70g..!

Se voce esta pensando em tomar apenas 1, é claro que os ganhos nao serao os mesmos né meu amigao..!!!

ou senao vc pode basear-se aqui

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=100075

Aí fica mais facil tomar Albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que todos nós ja sabíamos... :)

Mas eh foda o cara paga moh caro e n saber usar o produto.

Haha voce sim neh morph mas vc ja acessa o forum e tem a consciencia de procurar saber..

mta gente aqui nao sabe nada e sai comprando tudo..

estou pensando em fazer um topico q anule estes, COMO TOMAR, OQ TOMAR.. ultimamente todo dia pelo menos tem um desses

como alguns moderadores daqui estao mto sumidos.. axo q seria legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa comprar esses suplementos muito caros...são bons, sem dúvida, aqui no Brasil, é difícil alguém manter uma suplementação adequada apenas com produtos gringos...E digo mais, pra galerinha que quer gastar uma grana em suplementos, não pense que os gigantes da sua academia toma suplementos importados...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tava pesquisando na internet e achei esse Muscle Milk, voce ve a tabela nutricional dele, muito boa. Alto indice proteico, baixos indices de gordura e sodio. Mas qd vi o preco, jesus. 18 reais uma dose no corpoperfeito... To pensando em trazer dos USA, em maos, sem rolo de frete. Acho que ele pode ser um otimo substituto de refeicao, principalmente para quem trabalha. Concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pesquisando na internet e achei esse Muscle Milk, voce ve a tabela nutricional dele, muito boa. Alto indice proteico, baixos indices de gordura e sodio. Mas qd vi o preco, jesus. 18 reais uma dose no corpoperfeito... To pensando em trazer dos USA, em maos, sem rolo de frete. Acho que ele pode ser um otimo substituto de refeicao, principalmente para quem trabalha. Concordam?

se tem essa facilidade de trazer lah de fora, pq n tenta um myoplex original? (n precisa ser o deluxe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando e adorando o Muscle Milk.. ele tem muitas qualidades, não é a toa que é o mais vendido.

Ele não é só caseína micellar não... é composto também por whey protein isolada, whey protein concentrada, whey peptidios, glutamina, taurina.. e mtas outras coisas como L-Cartinina, óleo de canola.. etc.. etc.. que além de ser anti-catabólico e ter aquelas paradas anbólicas do leite materno também é um queimador de gordura.

Serve muito bem pra ser tomado pós-treino também.. já que artigos(vide bodybuiliding.com) indicam que o corpo no pós-treino digere primeiro a caseína do que o whey protein.. tanto que o indicado mesmo no pós-treino pra quem malha sério é misturar uma dose de whey com uma de caseína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc eh o cara q tava vendendo o MM por 300 contos neh?! rs. ta explicado a rasgacao de seda =D

Eu tava vendendo. Não tô mais porque já vendi e quem já tomou sabe que eu falei é tudo verdade.

Tem muito postador aqui que fica opinando apenas com informações baseadas no rótulo.. as minhas opiniões são baseadas na minha própria experiência. Não fico opinando, ou melhor, especulando sobre produtos que nunca tomei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...