Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Segredos" Muscle Milk


camporidow

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu não seguido nenhuma receitinha não. Uso ela apenas como parâmetro.

Dai nos dias que acordo com fome, e não tenho tempo/saco pra fazer uma alimentação sólida, eu mando o MM de manhã. Como o meu é de chocolate. Tem sabor forte de cacau tipo um toddy, só que mais gostoso. O bom também que já mata aquela vontade de comer chocolate. Ai mando ele, parece que to tomando um copo achocolatado no café, só que com 32gr de proteína. O dia que não acordo com muita fome eu tomo só metade da dose. Ou então mando metade MM/albumina.

Meio que parei com a albumina pq os colaterais "fedem" demais... kkkkk A albumina agora to usando junto como o whey depois do treino.

E a noite eu tomo o MM mas não sempre. Meu obejtivo é definir. E dapois que eu diminui o meu consumo de proteína.. caralho, comecei a ficar rasgado mesmo. Não sei se foi pq diminui o consumo da albumina que é mto calórica ou por causa do MM que diz na embalagem ser fat burner. O troço é caro mas vale o preço.

OUtra coisa que notei também, é quando tomo o MM antes de dormir, de manhã, antes do alarme tocar as 7h, meu estômago já tá durão e dai já acordo com uma vontade doida de falar com o Ari Barroso (kkk).. li ali que os carbos do MM são em forma de fibras, será que isso só acontece comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...