Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRUSTRAÇÃO - LIPO 6X ME CAUSOU TERRÍVEIS SENSAÇÕES ONTEM!


Post Destacado

E aí galera. Sou nova por aqui, ia começar a postar minha experiência "boa" com o Lipo 6X que comecei a tomar ontem mas estou muito triste e frustrada. :oops: Já estava na pegada de emagrecer e definir, já que volto para meus treinos segunda-feira mas ontem foi foda. Fui parar no hospital por causa do lipo

Tomei o 1º de manhã (10:30h, qd acordei) e o segundo à tarde (16:30h). De manhã foi super sussa, não senti exatamente nada de ruim mas no da tarde, putz. Uma hota depois de ter tomado o lipo meu coração começou a bater forte na garganta e uma sensação de panico forte me abateu. Nao conseguia ficar parada, ia de um lado pro outro com a mao no peito e a sensação de que ia morrer não sumia. Comecei a me desesperar. E o coração lah na garganta, e eu em repouso. Fui para o hospital, fiz eletro do coração (estava a 110 por min.) e depois do inicio dos sintomas, passou mais ou menos 1h, 1h e meia, fiquei melhor. Agora estou achando que não devo mais tomar e o cardiologista me proibiu, disse ser perigosíssimo e já vui gente chegar lá infartando por causa desses remédios e morrer.

Que que eu faço???? Será que eu deveria continuar tomando ou desistir de vez?

Me dêem uma LUZ, por favor. :oops:

Valeu! Beijo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso que você teve foi um ataque de pânico.

Sensação de que vai morrer e taquicardia .... Como tomou o lipo que da uma leve acelerada nos BPM e ficou com isso na cabeça´, a coisa só piora.

Esses quadros de pânico podem ser desencadeados simplesmente do nada, agora uma pessoa que ja tenha uma tendência com o uso de estimulantes vira o gatilho para o acontecimento.

A cafeína e qualquer outro estimulante, deixa a pessoa em estado de alerta e isso leva a uma ansiedade exagerada, que foi o que o lipo fez com vc.

Vc tomou pra ficar em casa?? Se tomar e não for gastar... fica mais ansiosa ainda.

Quanto a continuar ou não cabe a vc decidir. O que eu faria no seu caso, seria perguntar ao cardiologista se tem algum problema no coração, se tiver descarta ele e tenta vender. Se não tiver nada, tenta tomar mais uma vez e se tiver algo semelhante não repita o seu uso. Caso opte por tomar e tenha estas sensações novamente, fique calma e lembre-se de que vai passar. E tenta vender.

Se cuida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que você teve foi um ataque de pânico.

Sensação de que vai morrer e taquicardia .... Como tomou o lipo que da uma leve acelerada nos BPM e ficou com isso na cabeça´, a coisa só piora.

Esses quadros de pânico podem ser desencadeados simplesmente do nada, agora uma pessoa que ja tenha uma tendência com o uso de estimulantes vira o gatilho para o acontecimento.

A cafeína e qualquer outro estimulante, deixa a pessoa em estado de alerta e isso leva a uma ansiedade exagerada, que foi o que o lipo fez com vc.

Vc tomou pra ficar em casa?? Se tomar e não for gastar... fica mais ansiosa ainda.

Quanto a continuar ou não cabe a vc decidir. O que eu faria no seu caso, seria perguntar ao cardiologista se tem algum problema no coração, se tiver descarta ele e tenta vender. Se não tiver nada, tenta tomar mais uma vez e se tiver algo semelhante não repita o seu uso. Caso opte por tomar e tenha estas sensações novamente, fique calma e lembre-se de que vai passar. E tenta vender.

Se cuida.

Abraços

Olá Glauber. Eu tb acho que foi uma crise de panico pq eu tive que sair do lugar que eu tava (a cobertura de um prédio) e até qd eu entrei no elevador e a porta fechou eu tive que me segurar pra nao surtar, já que tinha mais pessoas lah comigo. Sei lá, não senti dor, só a sensação do coração batendo na garganta e aquela agonia no peito, parece que algo ruim vai te acontecer a qq momento... foda.

Estou pensando tb se isso não deu pq ser uma adaptação do corpo, que nunca tomou thermos.

Valeu pela atenção.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que tenha sido adaptação não.

Acho q foi mesmo uma crise de pânico, levada pelo consumo de estimulantes do Lipo6. E a cafeína desencadeia isso.

Se fosse uma adaptacação, frequentemente surgiriam esses tipos de relato com pessoas q estivessem tomando thermos pela 1º vez.

Beijos

Entendi, entendi rs...

Vamos ver. Ainda não decidi se vou continuar ou não. Mas vou postando o q for fazendo.

Beijos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado você falar isso, de ataque de pânico. Recentemente, depois de tomar o NO Shotgun, no meio da rua, bateu uma paranóia bizarra parecida com a de cocaína. Eu achava que alguém ia chegar com uma faca e me assaltar, um senhor tava subindo a rua e eu quase dei um soco nele. Eu olhava pra todos os lados esperando o "ataque". Aconteceu só uma vez, mas foi péssima a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque aconteceu com vc amiga, foi oque aconteceu com algumas pessoas, isso acontece quando a pessoa naum resiste tanta dosagem de cafeina no organismo.....Soh 1 capsula tem 200mg de cafeina...Inclusive eh a propria cafeina do lipo 6 que causa a taquicardia.......Ja teve ocorrencias desse tipo em relacao a outrros queimadores de gorduras contendo cafeina...e o laudo diz que era a alta dosagem de cafeina. Cada organismo eh diferente. Tem o relato de uma mulher que deu taquicardia,acelerou o coracao, deu agonia, depois de tomar naum sei quantas xicaras de cafe expresso, oque mesmo asism naum equivalia 1 capsula de lipo 6 que tem muito mais que algumas xicaras...

VC ateh poderia fazer o teste da intolerancia a cafeina....

Nunca tive esse probelma..isso eu tomei 3 capsulas...mas eu sei q meu coracao acelera e quando eu chego na 4 capsula comeco tipo ficar inquieta,mas nuam passar mal...

:-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, como o glauber disse, é melhor você perguntar ao seu cardiologista se você tem algum problema de coração.

É normal o Lipo acelerar os batimentos cardíacos, essa é a função do suplemento, acelerar o metabolismo, esse é o mesmo motivo pelo qual eles aconselham tomar até 6 horas antes de ir dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque aconteceu com vc amiga, foi oque aconteceu com algumas pessoas, isso acontece quando a pessoa naum resiste tanta dosagem de cafeina no organismo.....Soh 1 capsula tem 200mg de cafeina...Inclusive eh a propria cafeina do lipo 6 que causa a taquicardia.......Ja teve ocorrencias desse tipo em relacao a outrros queimadores de gorduras contendo cafeina...e o laudo diz que era a alta dosagem de cafeina. Cada organismo eh diferente. Tem o relato de uma mulher que deu taquicardia,acelerou o coracao, deu agonia, depois de tomar naum sei quantas xicaras de cafe expresso, oque mesmo asism naum equivalia 1 capsula de lipo 6 que tem muito mais que algumas xicaras...

VC ateh poderia fazer o teste da intolerancia a cafeina....

Nunca tive esse probelma..isso eu tomei 3 capsulas...mas eu sei q meu coracao acelera e quando eu chego na 4 capsula comeco tipo ficar inquieta,mas nuam passar mal...

:-?

Olha Claudia, intolerancia à cafeína acho muito difícil eu ter já que tomo muito café e coca-cola desde que me entendo por gente e nunca passei mal... Tipo não senti dor, senti uma sensação de morte iminente sabe? E como ondas, eu senti o coração bater na garganta. Sei lá, sei que agora to com o pote inteiro, novinho na mão, foi caro e quero emagrecer.. sei lá oq eu faço :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, como to parada e volto meus treinos hoje, talvez meu corpo, que está sedentário, não estava preparado para tamanha disposição e teve o chilique. Será que se eu ficar tipo uns 15 dias a um mes treinando condicionamento cardiovascular e depois começar meu ciclo com lipo 6x nao resolve?? Pq daí o corpo já vai estar mais condicionado e vai trabalhar bem com o lipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...