Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRUSTRAÇÃO - LIPO 6X ME CAUSOU TERRÍVEIS SENSAÇÕES ONTEM!


Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Essas situaçoes sao meio dificeis de comentar, acredito que seja dificil ate pra um medico, mesmo atraves de exames, precisar se foi efeito do remedio ou algum tipo ataque de panico.

Particularmente acredito que foi um pouco de ambos, começou a fazer efeito e vc se desesperou... nunca tomei lipo 6 mas nunca ouvi relatos de que seja muito forte, se vc tivesse me falado que tinha tomado DNP (nem sei se existe mais isso) ou umas 4 capsulas de abelhinha (que nem 2 cabeçudos que eu conheço) ai diria com 100% de certeza que era do medicamento.

Vai mesmo do seu arbitrio resolver se toma novamente ou nao, ninguem aqui vai te dar uma posiçao muito bem embasada... eu nao tomaria, ate pq adotei a seguinte postura: "remedio é pra quem esta doente e ponto final"; é o seu caso??? :wink:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abelhinha é termogênico

Yellow-Swarm-Ephedra-Free-C.gif

Diz que não tem efedrina hahaha eu duvido

Tem esse nome porque as cápsulas parecem abelhas e tem uma abelha enorme na imagem :)

Se procurar yellow swarm no google vai achar algumas lojas online vendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Então gente, sou nova aqui.. tava lendo os relatos de usuarios do Lipo6... tô usando o Lipo6 Hers.. mas como sou meio noiada com batimentos cardiacos acelerados, tava tomnando 2 capsulas pela manhã e apenas 1 a tarde no começo, depois passei a tomar 2 pela manhã e 2 a tarde. Não sinto taquicardia,..treino tranquilamente e sinto queimar por conta do calor excessivo que dá! Infelizmente ontem tomei durante o treino um chá da Herbalife que é uma mistura de chá verde com chá preto!! cada 200ml contem 86mg de cafeína.. tomei quase meio litro e passei muuuuuuuito mal!! Vou voltar a tomar 2 pela manhã e 1 a tarde que já ta de bom tamanho!! No frasco eles aconselham tomar 3 em cada período , acho um exagero levando em conta o desconforto que os batimentos acelerados nos traz. Bom, é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amiga!

Eu começei a tomar o Lipo esta semana, segunda feira, duas semanas depois de voltar a treinar sério na academia.

O único efeito colateral mais incômodo que eu tive, foi um pouco mais de suor nos dois primeiros dias.

Eu acho que o fato de eu ter feito um periodo de adaptação, e depois começado a tomar o Lipo 6, ajudou. E nesta primeira semana eu estou tomando 4 cápsulas por dia.. 2 de manhã e 2 à tarde.

Tenta treinar um pouco mais, fazer seu corpo se adaptar as novas atividades, e depois recomeçe o Lipo, aumentando gradativamente a dose.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...