Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRUSTRAÇÃO - LIPO 6X ME CAUSOU TERRÍVEIS SENSAÇÕES ONTEM!


Post Destacado

Bom o topico é antigo mas ja que geral resolveu reviver.. esses termogenicos e ate alguns NOs contem certos estimulantes que agem no corpo para que o metabolismo acelere desde somente batimentos cardicos levemente acelerados (se voce tinha 70bpm parado agora vai ter por volta de 85-90bpm) ah ate extremo estado de perigo/tensão/ansiedade porque nesses momentos de perigo nosso corpo libera "força/resistencia/concentração do alem" para alguns os efeitos podem ser minimos e para outros podem ser realmente muito incomodos, ele age no sistema nervoso causando varias modificaçoes e enganando o seu cerebro, estou tomando jack3d que é um NO e que contem alguns estimulantes fortinhos e sinto que quando estou sobre o efeito do mesmo ate parado meu coração fica levemente mais acelerado porem não é nada assustador não... procuro é relaxar e nem ligar porque nessas horas o proprio psicologico da pessoa faz voce se deixar levar e ate podendo agravar um serio caso atoa, mas quando estou somente fazendo exercicios anaerobicos (musculação) sinto realmente meu coração batendo na garganta tambem coisa que antes sentia tambem porem bem menos, mas esses "colaterais" que sinto não tem me incomodado não e tambem não estou tendo dificuldade para dormir mesmo tomando a maxima dose do jack3d que contem uma boa dose de cafeina, ja testei e teve vezes que fui treinar 10h da noite e consegui dormir meia noite e meia numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já tomei abelhinha com efedrina ... (esse realmente era perigoso tomar 02 por dia, pelo menos pra mim) mas fui usar o Lipo6X e senti falta da efedrina ... rsrs .. entao eu tomo dois lipo6x + franol (um pela manhã) e outro a tarde. Ocorre que alem de sentir o coraçao na garganta me tira completamente o sono (esse último efetito colateral é o que me irrita mais). Fora isso tudo normal ... parece que até oxigena melhor o cérebro, pois como estou estudando para concurso público (Delegado de Polícia) fico mais tempo estudando aquelas teorias que voce NUNCA vai aplicar na prática, só exigido no concurso mesmo ... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, também sou nova aqui...

Estava usando o Lipo, mais infelizmente tive que parar, por outras complicações, acredito que o suplemento não tenha causado nada, pois fiz exames e meu figado e rins estavam OK! Tive problemas com o intestino, má digestão essas coisas...

Mais voltando, usei por uns 20 dias. No começo tomava uma demanhã ao acorda e de jejum, e depois outras umas 16hs, pois malhava as 17h.

Sinceramente, no começo não sentia nenhuma diferença, nadinha de nada, nem aceleração, ne batimento alterado, nem disposição, NADA! O que pode ter feito algum efeito é que logo depois do almoço eu não parecia cheia, ainda ficava com fomo, mais depois de uns 10 dias isso voltou ao normal...

Após a 1 semana, começo a tomar 2 de manhã e 2 a tarde, e não sentia nada novamente, dormia super bem, o que me irritava as vezes, é que fica sempre em estado de alerta, e acordava com qlqr barulho, mais dormia bem e me sentia disposta ao acordar...

Nessas duas semanas, não senti alteração nenhuma no meu, e começei a achar que não fazia efeito nenhum. Logo depois, duas colegas minhas que também estavam tomando pararam, pois o Lipo estava dando diarréia, chegavama a ir 6 vezes no banheiro...

Na terceira semana começei a tomar 3 de manhã e 3 a tarde, pois já achava que o negócio era falso, mais eu mesmo passei pra elas...

E ai sim, senti algumas reações horriveis... Primeiro que minhas fezes começãram a fizar verdes escuras, acredito que devido a cor preta do Lipo, depois começei a ficar com muita queimação, logo depois de tomar a capsula a tarde, uma coisa HORRIVEL, não dava pra aguentar, e logo depois ia pra academia e não conseguia se quer terminar meu treino de musculação, eu ficava cansada, totalemnet indisposta, enjoada, parece que minha pressão caia, não sei explicar...

Então, juntou isso e mais alguma coisa que comie não me fez bem, e fui para o médico também com muitas dores estômacais, como ele me receitou Omeprazol achei melhor dar um tempo com o Lipo, mais vou voltar...

Não sei pq essa reação apareceu em vc, pois pelo que percebi varia muito de pessoa, organismo e a alimentação (pois tomava café todo dia, mais a cafeina do Lipo, ai ferro de vez), talvez se vc reduzir as cápsulas pode ser que aguente o tranco...

Bjsss, se tiver mais novidades passo pra vc! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...