Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou comecar a tomar o Superpump 250 e a CEE da PrimaForce.

O primeiro devo tomar cerca de 30 minutos antes do treino. Ja segundo a sugestao de uso da PrimaForce devo tomar a creatina 30 minutos antes do treino e logo depois do treino.

Minha duvida eh se devo tomar esta dose de creatina antes do treino como eh sugerido junto com o Superpump ou tomar em outro horario ja q o Superpump ja possui creatina.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Vou comecar a tomar o Superpump 250 e a CEE da PrimaForce.

O primeiro devo tomar cerca de 30 minutos antes do treino. Ja segundo a sugestao de uso da PrimaForce devo tomar a creatina 30 minutos antes do treino e logo depois do treino.

Minha duvida eh se devo tomar esta dose de creatina antes do treino como eh sugerido junto com o Superpump ou tomar em outro horario ja q o Superpump ja possui creatina.

Brother, onde e como vc comprou o SuperPump....TÔ sondando um site aí (europeu) mas tô meio bolado de pegar...tem um fonte mais confiável?? to doido pra lançar esse suplemento....Abç lek!

Postado
vai na parte de compra vendas e troca e anuncia q vc ta kerendo comprar um superpump.

Vlw véio, naum havia percebido q no site tem tem esse espaço....vou dá uma olhada lá flw!

Postado

cara...com toda a sinceridade.. não entendo o que o pessoal vê de tão espetacular no Superpump

tô tomando um de dois potes que juntei num estoque há um tempo.. e já tô indo partindo pro 2º .. e não percebo aquela disposição grotesca no treino, como relatam

talvez seja só comigo que acontece isso (até pq eu consumo quantidades enormes de cafeína diariamente).. ou talvez eu deva aumentar a dose, mas isso faz com que aquele pote se liquide em poucos dias

Postado
Cara, ainda naum lancei naum mas só ouço maravilhas a respeito desse suplemento...em relação as veias?? deram uma saltada??

no meu caso as veias deram uma saltada no ante-braço , nas mãos e na panturrilha... no bíceps ficou apenas um pouco mais visível (não chegou a saltar)

Postado

no meu caso as veias deram uma saltada no ante-braço , nas mãos e na panturrilha... no bíceps ficou apenas um pouco mais visível (não chegou a saltar)

Eu tô com um Braço maneiro (43 cm) mas naum salta a veia...fico puto!! vou ver se mando um aeróbico mais intenso e jogando o superpump....lek minha intensão nesse suplemento são apenas as veias...ia lançar um nox3 mas me deram o papo q esse era melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...