victorguiguet Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 Vou comecar a tomar o Superpump 250 e a CEE da PrimaForce. O primeiro devo tomar cerca de 30 minutos antes do treino. Ja segundo a sugestao de uso da PrimaForce devo tomar a creatina 30 minutos antes do treino e logo depois do treino. Minha duvida eh se devo tomar esta dose de creatina antes do treino como eh sugerido junto com o Superpump ou tomar em outro horario ja q o Superpump ja possui creatina.
pedrolopes665 Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 ja q o Superpump ja possui creatina. por esse motivo, cuidado na dosagem da creatina.
rnt2222 Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 JA Q O SUPERPUMP TEM CREATINA, TOME A CEE SOMENTE NO POS
olivinho Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 Vou comecar a tomar o Superpump 250 e a CEE da PrimaForce. O primeiro devo tomar cerca de 30 minutos antes do treino. Ja segundo a sugestao de uso da PrimaForce devo tomar a creatina 30 minutos antes do treino e logo depois do treino. Minha duvida eh se devo tomar esta dose de creatina antes do treino como eh sugerido junto com o Superpump ou tomar em outro horario ja q o Superpump ja possui creatina. Brother, onde e como vc comprou o SuperPump....TÔ sondando um site aí (europeu) mas tô meio bolado de pegar...tem um fonte mais confiável?? to doido pra lançar esse suplemento....Abç lek!
pedrolopes665 Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 vai na parte de compra vendas e troca e anuncia q vc ta kerendo comprar um superpump.
olivinho Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 vai na parte de compra vendas e troca e anuncia q vc ta kerendo comprar um superpump. Vlw véio, naum havia percebido q no site tem tem esse espaço....vou dá uma olhada lá flw!
Guilherme_FH Postado 15 de setembro de 2008 Postado 15 de setembro de 2008 cara...com toda a sinceridade.. não entendo o que o pessoal vê de tão espetacular no Superpump tô tomando um de dois potes que juntei num estoque há um tempo.. e já tô indo partindo pro 2º .. e não percebo aquela disposição grotesca no treino, como relatam talvez seja só comigo que acontece isso (até pq eu consumo quantidades enormes de cafeína diariamente).. ou talvez eu deva aumentar a dose, mas isso faz com que aquele pote se liquide em poucos dias
olivinho Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 Cara, ainda naum lancei naum mas só ouço maravilhas a respeito desse suplemento...em relação as veias?? deram uma saltada??
Guilherme_FH Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 Cara, ainda naum lancei naum mas só ouço maravilhas a respeito desse suplemento...em relação as veias?? deram uma saltada?? no meu caso as veias deram uma saltada no ante-braço , nas mãos e na panturrilha... no bíceps ficou apenas um pouco mais visível (não chegou a saltar)
olivinho Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 no meu caso as veias deram uma saltada no ante-braço , nas mãos e na panturrilha... no bíceps ficou apenas um pouco mais visível (não chegou a saltar) Eu tô com um Braço maneiro (43 cm) mas naum salta a veia...fico puto!! vou ver se mando um aeróbico mais intenso e jogando o superpump....lek minha intensão nesse suplemento são apenas as veias...ia lançar um nox3 mas me deram o papo q esse era melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora