oblador Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 Olá amigos, blz? Preciso de um suplemento de proteína pra tomar na hora q eu acordo e outro pra tomar de tarde. O q me recomendam q seja bom, barato e não provoque peidos? Quero aumentar massa, meu % de gordura está controlado, mas gostaria de ir abaixando na medida que ganhasse músculos. Tenho 1,71m, 75 kg, uns 11 a 13% de gordura (conforme diferentes protocolos), e quero ficar forte e saradão. Sempre malho antes do almoço e no máximo 4x por semana. tenho tomado total protein da DNA, mas o gosto é mt ruim e parece q não é da melhor qualidade... já usei albumina, mas peidei leras, minha namorada n suportava mais. Qnd tomei Whey Protein tive problemas de insônia, mas estava com overtraining tb... tenho mt medo de tomar whey e ficar sem dormir. Só tomaria suplementos de manhã e pela tarde. Talvez eu possa tomar um whey isolado (gastaria um pouco a mais q o previsto). Mas o que me sugerem? Obrigado.
Guilherme_FH Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 suplementos sem peidos AIEUAHIEUHAIUEHAIUHEAIUHEIAUHEAHUEA pô brother..... acho que a maioria das proteínas time-release provocam a incidência de bufas.. mas posso estar enganado e as proteínas whey, de soja, e as de carnes.. acredito que não provoquem peidos whey da DNA é dinheiro posto fora e outra coisa, whey não provoca insônia pois não tem nenhuma substância estimulante
Insight Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 Essa da DNA que você está tomando é mal falada mesmo. Agora, quanto a "substitutos" da albumina, tem alguns produtos que são time-release, mas custam bem mais caro que a albumina. EvoPro Muscle Milk (mais calórico) Syntha 6 ProV60 São algumas opções mais comentadas.
leandrobh Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 Como já falaram, no geral a Caseína não estimula tanto os "peidos" e vc pode substituir a Albumina. Só prepara o bolso... Fora isso não tem milagre.
ZéGaleto Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 Essa da DNA que você está tomando é mal falada mesmo. Agora, quanto a "substitutos" da albumina, tem alguns produtos que são time-release, mas custam bem mais caro que a albumina. EvoPro Muscle Milk (mais calórico) Syntha 6 ProV60 São algumas opções mais comentadas.pode crer brother, ainda tem o mega shake da dymatize (sabor viciante), mass milk da universal (top), micellar plus da natures best, esses dois últimos tem no madrugao com preço bacana... t+
oblador Postado 10 de setembro de 2008 Autor Postado 10 de setembro de 2008 de manhã qnd eu acordo é melhor tomar proteína de absorção lenta, certo? daí eu posso deixar um whey pra parte da tarde. e no pós-treino, será que compensa tomar um aminoácido em tablete? tipo aminopower 6000? obrigado.
ZéGaleto Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 de manhã qnd eu acordo é melhor tomar proteína de absorção lenta, certo? daí eu posso deixar um whey pra parte da tarde. e no pós-treino, será que compensa tomar um aminoácido em tablete? tipo aminopower 6000? obrigado.no café da manha eu prefiro usar metade rápida metade lenta, a rápida é por causa do jejum do sono. pós-treino é melhor whey mesmo, bem mais completa em termos de aminoácidos, amino eu prefiro mandar no pré-treino. t+
oblador Postado 10 de setembro de 2008 Autor Postado 10 de setembro de 2008 Tô achando que no café da manhã eu vou misturar whey protein com albumina. Não vou tomar whey no pós-treino pq atrapalharia meu almoço, pois eu malho e já almoço. Por enquanto no pós-treino eu não vou tomar nada, se eu tomar talvez seja um aminoácido em tablete, estou aberto a sugestões. Na parte da tarde eu talvez tome só o whey isolado mesmo. Antes de dormir, a última refeição, para a qual tb utilizo fonte líquida de proteína eu prefiro continuar tomando algo bem leve pra não atrapalhar meu sono, como um leite de soja com nutren active e uma fibra de soja que tenho aqui. Fora isso eu como bastante carne no almoço e no início da noite. Mas para o café da manhã, seria bom msm o whey com albumina? só uma caseína? ou o quê? Não quero tomar nenhuma massa, mesmo q seja hiperprotéica.
pedrolopes665 Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 pode crer brother, ainda tem o mega shake da dymatize (sabor viciante), mass milk da universal (top), micellar plus da natures best, esses dois últimos tem no madrugao com preço bacana... t+ esse mass milk da universal n eh um "gainer"? tem 337kcal por dose. pra tomar isso a noite deve fikar ruim...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora