Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos de proteína, quais? sem peidos, por favor.


oblador

Post Destacado

Olá amigos, blz?

Preciso de um suplemento de proteína pra tomar na hora q eu acordo e outro pra tomar de tarde.

O q me recomendam q seja bom, barato e não provoque peidos?

Quero aumentar massa, meu % de gordura está controlado, mas gostaria de ir abaixando na medida que ganhasse músculos.

Tenho 1,71m, 75 kg, uns 11 a 13% de gordura (conforme diferentes protocolos), e quero ficar forte e saradão.

Sempre malho antes do almoço e no máximo 4x por semana.

tenho tomado total protein da DNA, mas o gosto é mt ruim e parece q não é da melhor qualidade... já usei albumina, mas peidei leras, minha namorada n suportava mais. Qnd tomei Whey Protein tive problemas de insônia, mas estava com overtraining tb... tenho mt medo de tomar whey e ficar sem dormir. Só tomaria suplementos de manhã e pela tarde. Talvez eu possa tomar um whey isolado (gastaria um pouco a mais q o previsto).

Mas o que me sugerem?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

suplementos sem peidos AIEUAHIEUHAIUEHAIUHEAIUHEIAUHEAHUEA :):):D

pô brother..... acho que a maioria das proteínas time-release provocam a incidência de bufas.. mas posso estar enganado

e as proteínas whey, de soja, e as de carnes.. acredito que não provoquem peidos

whey da DNA é dinheiro posto fora

e outra coisa, whey não provoca insônia pois não tem nenhuma substância estimulante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da DNA que você está tomando é mal falada mesmo.

Agora, quanto a "substitutos" da albumina, tem alguns produtos que são time-release, mas custam bem mais caro que a albumina.

EvoPro

Muscle Milk (mais calórico)

Syntha 6

ProV60

São algumas opções mais comentadas.

pode crer brother, ainda tem o mega shake da dymatize (sabor viciante), mass milk da universal (top), micellar plus da natures best, esses dois últimos tem no madrugao com preço bacana...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de manhã qnd eu acordo é melhor tomar proteína de absorção lenta, certo?

daí eu posso deixar um whey pra parte da tarde.

e no pós-treino, será que compensa tomar um aminoácido em tablete? tipo aminopower 6000?

obrigado.

no café da manha eu prefiro usar metade rápida metade lenta, a rápida é por causa do jejum do sono. pós-treino é melhor whey mesmo, bem mais completa em termos de aminoácidos, amino eu prefiro mandar no pré-treino.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando que no café da manhã eu vou misturar whey protein com albumina.

Não vou tomar whey no pós-treino pq atrapalharia meu almoço, pois eu malho e já almoço. Por enquanto no pós-treino eu não vou tomar nada, se eu tomar talvez seja um aminoácido em tablete, estou aberto a sugestões.

Na parte da tarde eu talvez tome só o whey isolado mesmo.

Antes de dormir, a última refeição, para a qual tb utilizo fonte líquida de proteína eu prefiro continuar tomando algo bem leve pra não atrapalhar meu sono, como um leite de soja com nutren active e uma fibra de soja que tenho aqui.

Fora isso eu como bastante carne no almoço e no início da noite.

Mas para o café da manhã, seria bom msm o whey com albumina? só uma caseína? ou o quê?

Não quero tomar nenhuma massa, mesmo q seja hiperprotéica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer brother, ainda tem o mega shake da dymatize (sabor viciante), mass milk da universal (top), micellar plus da natures best, esses dois últimos tem no madrugao com preço bacana...

t+

esse mass milk da universal n eh um "gainer"? tem 337kcal por dose.

pra tomar isso a noite deve fikar ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...