Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mistura boa pro verão

olivinho

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mas vc tem q pensar q ele tem 50g de proteina em 62g de whey...enquanto o whey da optimum tem 24g de proteina em apenas 30g de whey!!

se vc fizer as contas...ambos tem 80% de proteina(o isopure tem um pouquinho a mais)....eu acho q num vale o preço!!

A unica diferença é q ele é uma proteina de mais rapida absorção...mas na boa....num muda MUITA coisa!

Postado

Já q o assunto puxou pra malto, deixa eu tirar uma dúvida

Tem diferença Maltodextrina para a Dextrose??

E em relação a dosagem, meu personal falou q em excesso o Malto causa sonolencia....Procede?? Passei a tomar duas colheres de sopa cheias....eu tomo um de 10 pratas de morango...

Abç!

Postado
mas vc tem q pensar q ele tem 50g de proteina em 62g de whey...enquanto o whey da optimum tem 24g de proteina em apenas 30g de whey!!

se vc fizer as contas...ambos tem 80% de proteina(o isopure tem um pouquinho a mais)....eu acho q num vale o preço!!

A unica diferença é q ele é uma proteina de mais rapida absorção...mas na boa....num muda MUITA coisa!

Cara, essa eu naum entendi bem.....naum podem ser os mesmos 80%.....são 50 g!! entendi a proporção mas naum consigo aceitar q seja a mesma coisa...vlw!

Postado
Já q o assunto puxou pra malto, deixa eu tirar uma dúvida

Tem diferença Maltodextrina para a Dextrose??

E em relação a dosagem, meu personal falou q em excesso o Malto causa sonolencia....Procede?? Passei a tomar duas colheres de sopa cheias....eu tomo um de 10 pratas de morango...

Abç!

Existe uma diferença insignificante.

Dextrina ou dextrose, tanto faz.

E quanto à sonolencia, acho que sei personal viajou.

Abs

Postado

então velho....a diferença é q a proteina do isopure é de mais rapida absorção...e tb não tem gordura nem carboidrato...mas se vc for ver a composição do whey da optimum ou designer tem 2g ou 3g de carboidrato....tipo...é muito pouco!!

Não quero dizer q vc não vai ter resultado com esse whey,mas o preço q vc paga não vale a pena!

Postado

Sonolência, acho que o cara viajou mesmo. Acho que ele quis dizer desmaio xD

Se você tomar dextrose antes de malhar, e pegar pesado no treino, a chance de você desmaiar é grande.

Postado
então velho....a diferença é q a proteina do isopure é de mais rapida absorção...e tb não tem gordura nem carboidrato...mas se vc for ver a composição do whey da optimum ou designer tem 2g ou 3g de carboidrato....tipo...é muito pouco!!

Não quero dizer q vc não vai ter resultado com esse whey,mas o preço q vc paga não vale a pena!

Saquei e concordei tbm....vlw pelo esclarecimento!!!

Postado

opaaaaaa... deixa eu aproveitar a deixa aqui galera...

eu keria saber qual a quantidade de maltodextrina q devo tomar.

na embalagem indica 4 colheres de sopa... mas como a nossa intencao nao eh de obter tanta energia, e simplismente aumentar o nivel de insulina no sangue, acho q essa qtd eh d mais... e por isso venho tomando apenas 2 colheres.

qq vcs acham?

sera q eh bom msmo 4 colheres pra n ter risco do nosso corpo utilizar a ptn como fonte de energia??

mais ai eh mto cho pro meu gosto...

comentem!!

alguem mais pra comentar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...