Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas vc tem q pensar q ele tem 50g de proteina em 62g de whey...enquanto o whey da optimum tem 24g de proteina em apenas 30g de whey!!

se vc fizer as contas...ambos tem 80% de proteina(o isopure tem um pouquinho a mais)....eu acho q num vale o preço!!

A unica diferença é q ele é uma proteina de mais rapida absorção...mas na boa....num muda MUITA coisa!

Postado

Já q o assunto puxou pra malto, deixa eu tirar uma dúvida

Tem diferença Maltodextrina para a Dextrose??

E em relação a dosagem, meu personal falou q em excesso o Malto causa sonolencia....Procede?? Passei a tomar duas colheres de sopa cheias....eu tomo um de 10 pratas de morango...

Abç!

Postado
mas vc tem q pensar q ele tem 50g de proteina em 62g de whey...enquanto o whey da optimum tem 24g de proteina em apenas 30g de whey!!

se vc fizer as contas...ambos tem 80% de proteina(o isopure tem um pouquinho a mais)....eu acho q num vale o preço!!

A unica diferença é q ele é uma proteina de mais rapida absorção...mas na boa....num muda MUITA coisa!

Cara, essa eu naum entendi bem.....naum podem ser os mesmos 80%.....são 50 g!! entendi a proporção mas naum consigo aceitar q seja a mesma coisa...vlw!

Postado
Já q o assunto puxou pra malto, deixa eu tirar uma dúvida

Tem diferença Maltodextrina para a Dextrose??

E em relação a dosagem, meu personal falou q em excesso o Malto causa sonolencia....Procede?? Passei a tomar duas colheres de sopa cheias....eu tomo um de 10 pratas de morango...

Abç!

Existe uma diferença insignificante.

Dextrina ou dextrose, tanto faz.

E quanto à sonolencia, acho que sei personal viajou.

Abs

Postado

então velho....a diferença é q a proteina do isopure é de mais rapida absorção...e tb não tem gordura nem carboidrato...mas se vc for ver a composição do whey da optimum ou designer tem 2g ou 3g de carboidrato....tipo...é muito pouco!!

Não quero dizer q vc não vai ter resultado com esse whey,mas o preço q vc paga não vale a pena!

Postado

Sonolência, acho que o cara viajou mesmo. Acho que ele quis dizer desmaio xD

Se você tomar dextrose antes de malhar, e pegar pesado no treino, a chance de você desmaiar é grande.

Postado
então velho....a diferença é q a proteina do isopure é de mais rapida absorção...e tb não tem gordura nem carboidrato...mas se vc for ver a composição do whey da optimum ou designer tem 2g ou 3g de carboidrato....tipo...é muito pouco!!

Não quero dizer q vc não vai ter resultado com esse whey,mas o preço q vc paga não vale a pena!

Saquei e concordei tbm....vlw pelo esclarecimento!!!

Postado

opaaaaaa... deixa eu aproveitar a deixa aqui galera...

eu keria saber qual a quantidade de maltodextrina q devo tomar.

na embalagem indica 4 colheres de sopa... mas como a nossa intencao nao eh de obter tanta energia, e simplismente aumentar o nivel de insulina no sangue, acho q essa qtd eh d mais... e por isso venho tomando apenas 2 colheres.

qq vcs acham?

sera q eh bom msmo 4 colheres pra n ter risco do nosso corpo utilizar a ptn como fonte de energia??

mais ai eh mto cho pro meu gosto...

comentem!!

alguem mais pra comentar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...