Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Sarada e Perfumada


GataEmDefinição

Post Destacado

Olá pessoal, td bem??

Queria colocar este post na parte de Diversos, que é onde seria o correto mas lá é somente para "usuários especiais" rs... bom, como não sou não devo ser especial aqui neste fórum resolvi colocar minha pergunta aqui mesmo rs. Eu queria saber dos homens que frequentam este fórum o seguinte: QUAL PERFUME FEMININO VCS ACHAM IRRESISTÍVEL?? Aquele que qd a mulher passa faz vc olharem pra trás hahahahaha...

Aguardo respostas.

Valeu!!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal, td bem??

Queria colocar este post na parte de Diversos, que é onde seria o correto mas lá é somente para "usuários especiais" rs... bom, como não sou não devo ser especial aqui neste fórum resolvi colocar minha pergunta aqui mesmo rs

já tentou neste link ?

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?g=20917

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz ae...e vc, o que usa pra causar torcicolo nos caras?! :)

Hahahahahahahaha... Boa Pergunta!!

Sou fissurada em perfumes, por isso coloquei este tópico, pq quero ter o melhor rssss, mas o melhor pro nariz dos homens e não pro das mulheres rs. To falando isso pq já percebi que mulher gosta de um tipo que acaba, por muitas vezes, não agradando ao olfato masculino e eu não to aqui pra agradar à calcinhas neh hahahaha...

Então, os que eu uso (inclusive um chegou hoje rs) são (se conhecer algum, aproveita e diz se aprova rs):

- Emporio Armani She;

- Ck One Summer (este é oq chegou hoje, unissex, muito bom);

- 212 Sexy;

- Burberry of London e

- Inspiration, Lacoste.

Espero estar no caminho certo rsss... 8)

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...