Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vocês acham que tomar somente 1 scoop de Muscle Milk ao invés dos 2 scoops sugeridos pelo fabricante não dá efeito nenhum ? Essa quantidade a ser tomada pode ter alguma relação com o peso corporal (tenho 69 kg) ? Minha pergunta é porque o suplemento é caro prá cacete e dá só para 15 dias, se tomar somente um scoop, dá pelo menos para 1 mês.

OBS : não tomo Albumina porque tenho alergia a derivados de ovo em geral.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

a fedex acabou de me ligar pedindo a receita pro meu MM e pro meu shotgun (sera q vai passar o shotgun?!?! essa porra tem creatina... q medo d eu ter enrabado meu amigo q me arrumou a receita =/)

eu com certeza vou tomar somente um scoop, pq antes eu tomava soh uma colher de albumina antes de dormir (11g d ptn), e eh essa qtd q eu vou kerer tb de ptn quando tomar o MM.

claro q sempre vai depender da minha janta... c tiver mais fraca de ptn (tipow ontem q foi camarao com xuxu, e nao akele peitao de frango grelhado) eu vou caprixar mais no MM.

d qlqr forma, 16g d ptn do MM pra mim ta de bom tamanho

Postado
se pediram receita, ja passou. a não ser que a receita vá errada...

mandei email pro cara pedindo pra fazer a receita assim:

1 Muscle Milk da Citosport.

Misturar uma porção (1 copo medidor) com agua e tomar antes de dormir, durante 6 semanas.

1 NO Shotgun

Misturar uma porcao (1 copo medidor) com agua e tomar 30 minutos antes do exercício físico, durante 5 semanas.

com meu nome no final.

faltou algo?! fiz conforme as indicacoes dakele trecho da regulamentacao da anvisa q postaram no topico do BB

Postado
essas instruções do rótulo é pra americano que pode comprar vários potes por mês... tomando um scoop antes de dormir já tá beleza

e para quem eh grande de verdade!!!

imagina... se eh recomendado pelo proprio fabricante n tomar mais doq 1 scoop e meio de shotgun, se acha q eu, q malho a 2 meses e sou fraquinho ainda, vou tomar 1 scoop inteiro?! ta loko!!

vo comecar tomando meio scoop... ou 75% dele... c n der resultado (oq acho q n vai acontecer) ai sim aumento...

mas eu nunca tomo oq vem escrito nas embalagens de produto nenhum, tirando whey protein...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...