Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem de MM

Luiz F

Post Destacado

Postado

Vocês acham que tomar somente 1 scoop de Muscle Milk ao invés dos 2 scoops sugeridos pelo fabricante não dá efeito nenhum ? Essa quantidade a ser tomada pode ter alguma relação com o peso corporal (tenho 69 kg) ? Minha pergunta é porque o suplemento é caro prá cacete e dá só para 15 dias, se tomar somente um scoop, dá pelo menos para 1 mês.

OBS : não tomo Albumina porque tenho alergia a derivados de ovo em geral.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a fedex acabou de me ligar pedindo a receita pro meu MM e pro meu shotgun (sera q vai passar o shotgun?!?! essa porra tem creatina... q medo d eu ter enrabado meu amigo q me arrumou a receita =/)

eu com certeza vou tomar somente um scoop, pq antes eu tomava soh uma colher de albumina antes de dormir (11g d ptn), e eh essa qtd q eu vou kerer tb de ptn quando tomar o MM.

claro q sempre vai depender da minha janta... c tiver mais fraca de ptn (tipow ontem q foi camarao com xuxu, e nao akele peitao de frango grelhado) eu vou caprixar mais no MM.

d qlqr forma, 16g d ptn do MM pra mim ta de bom tamanho

Postado
se pediram receita, ja passou. a não ser que a receita vá errada...

mandei email pro cara pedindo pra fazer a receita assim:

1 Muscle Milk da Citosport.

Misturar uma porção (1 copo medidor) com agua e tomar antes de dormir, durante 6 semanas.

1 NO Shotgun

Misturar uma porcao (1 copo medidor) com agua e tomar 30 minutos antes do exercício físico, durante 5 semanas.

com meu nome no final.

faltou algo?! fiz conforme as indicacoes dakele trecho da regulamentacao da anvisa q postaram no topico do BB

Postado
essas instruções do rótulo é pra americano que pode comprar vários potes por mês... tomando um scoop antes de dormir já tá beleza

e para quem eh grande de verdade!!!

imagina... se eh recomendado pelo proprio fabricante n tomar mais doq 1 scoop e meio de shotgun, se acha q eu, q malho a 2 meses e sou fraquinho ainda, vou tomar 1 scoop inteiro?! ta loko!!

vo comecar tomando meio scoop... ou 75% dele... c n der resultado (oq acho q n vai acontecer) ai sim aumento...

mas eu nunca tomo oq vem escrito nas embalagens de produto nenhum, tirando whey protein...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...