manolin4 Postado 18 de setembro de 2008 Postado 18 de setembro de 2008 estatura : 1.60 , 64.5 kg malho a 7 meses gostaria de saber qual e a melhor forma de ganhar resultado, é a serie AB, ABC, ABCD?? PQ TIPO, eu faço serie ABC, so vale lembrar q eu malho perna tbm, ou seja acabo ficando mais de 1 hora na academia o q nao e mto indicado.. tava pensando asim o: segunda - peito , biceps terça - triceps, costas quarta - abdominal, ombro (pq xego da escola 6:30) quinta - perna sexta - peito , biceps, abdominal eu estava seguindo uma das regras do hit, que era treinar com 4s na descida e 2 de subida, isso segue-se para todos os exercícios? tdos deve mser feito devagar assim para obter mais resultados?? ajudem ai ,por favor
cornholio Postado 18 de setembro de 2008 Postado 18 de setembro de 2008 acho ABCD um bom treino, assim você descansa na 4ª feira pra dar uma recuperação legal e não sobrecarrega nenhum dia. Quanto a cadência, você pode sim realizar em todos os exercícios, e sugiro que faça 2-1-4, segurando por 1 segundo. sugestão: 2ª: costa e triceps + abdom. 3ª: perna e panturrilha 5ª: peito e biceps + abdom. 6ª: ombro (sugiro 3 exercicios de ombro e 2 para trapézio) + abdom. abdominal pode ser todos dias se quiser, mas faça um dia supra e no seguinte infra.
Martinez Postado 18 de setembro de 2008 Postado 18 de setembro de 2008 Você, provavelmente, já esta bitolado com essa história de "quanto mais melhor". Nesse caso o que resta é ir para a academia durante anos e anos pra conseguir algo (a não ser que você tenha uma genética muito boa)... Se você ainda não está bitolado e acredita que um trieno 3 vezes por semana com 3 exercicios cada pode dar algum resultado: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=998224 Esse treino ai é o famoso SS, Starting Strength... é um treino para iniciantes que visa a criação de uma base sólida p/ o corpo. Se você seguir a risca o treino e fazer os exercicios com os pesos certos e forma impecavel, com certeza você vai ter ganhos surpreendentes
manolin4 Postado 20 de setembro de 2008 Autor Postado 20 de setembro de 2008 Você, provavelmente, já esta bitolado com essa história de "quanto mais melhor". Nesse caso o que resta é ir para a academia durante anos e anos pra conseguir algo (a não ser que você tenha uma genética muito boa)... Se você ainda não está bitolado e acredita que um trieno 3 vezes por semana com 3 exercicios cada pode dar algum resultado: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=998224 Esse treino ai é o famoso SS, Starting Strength... é um treino para iniciantes que visa a criação de uma base sólida p/ o corpo. Se você seguir a risca o treino e fazer os exercicios com os pesos certos e forma impecavel, com certeza você vai ter ganhos surpreendentes pra falar a verdade eu segui eles, em 2 meses, vou postar os resultados biceps- ganhei 1.5cm Esqero tbm antbraço - 0.5 cm perna - 0.5 (fiqei puto, mas e pq nao malhei direito perna) ombro- 2cm torax - 4cm! - 102 - 106 eu nao sei se estao bons, regulares, ou ruins, pois malho tomando whey protein, albumina, bcaa, dextrose. abç e obrigado pelos comentários
manolin4 Postado 20 de setembro de 2008 Autor Postado 20 de setembro de 2008 acho ABCD um bom treino, assim você descansa na 4ª feira pra dar uma recuperação legal e não sobrecarrega nenhum dia. Quanto a cadência, você pode sim realizar em todos os exercícios, e sugiro que faça 2-1-4, segurando por 1 segundo. sugestão: 2ª: costa e triceps + abdom. 3ª: perna e panturrilha 5ª: peito e biceps + abdom. 6ª: ombro (sugiro 3 exercicios de ombro e 2 para trapézio) + abdom. abdominal pode ser todos dias se quiser, mas faça um dia supra e no seguinte infra. desculpe a minha leiguisse e ignorância, mas o que seria 2-1-4??!?!
N1colas Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 desculpe a minha leiguisse e ignorância, mas o que seria 2-1-4??!?! 2-1-4 é a cadência , 2 segundos na concentrica(subida) , 1 segundos estática e 4 na excentrica(descida) concentrica-estática-excentrica
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora