Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERIE AB, ABC, ABCD, ABCDE ??? " Overtreining" duv


manolin4

Post Destacado

estatura : 1.60 , 64.5 kg malho a 7 meses

gostaria de saber qual e a melhor forma de ganhar resultado, é a serie AB, ABC, ABCD?? PQ TIPO, eu faço serie ABC, so vale lembrar q eu malho perna tbm, ou seja acabo ficando mais de 1 hora na academia o q nao e mto indicado..

tava pensando asim o: segunda - peito , biceps

terça - triceps, costas

quarta - abdominal, ombro (pq xego da escola 6:30)

quinta - perna

sexta - peito , biceps, abdominal

eu estava seguindo uma das regras do hit, que era treinar com 4s na descida e 2 de subida, isso segue-se para todos os exercícios? tdos deve mser feito devagar assim para obter mais resultados??

ajudem ai ,por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

acho ABCD um bom treino, assim você descansa na 4ª feira pra dar uma recuperação legal e não sobrecarrega nenhum dia. Quanto a cadência, você pode sim realizar em todos os exercícios, e sugiro que faça 2-1-4, segurando por 1 segundo.

sugestão:

2ª: costa e triceps + abdom.

3ª: perna e panturrilha

5ª: peito e biceps + abdom.

6ª: ombro (sugiro 3 exercicios de ombro e 2 para trapézio) + abdom.

abdominal pode ser todos dias se quiser, mas faça um dia supra e no seguinte infra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você, provavelmente, já esta bitolado com essa história de "quanto mais melhor". Nesse caso o que resta é ir para a academia durante anos e anos pra conseguir algo (a não ser que você tenha uma genética muito boa)...

Se você ainda não está bitolado e acredita que um trieno 3 vezes por semana com 3 exercicios cada pode dar algum resultado: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=998224

Esse treino ai é o famoso SS, Starting Strength... é um treino para iniciantes que visa a criação de uma base sólida p/ o corpo. Se você seguir a risca o treino e fazer os exercicios com os pesos certos e forma impecavel, com certeza você vai ter ganhos surpreendentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você, provavelmente, já esta bitolado com essa história de "quanto mais melhor". Nesse caso o que resta é ir para a academia durante anos e anos pra conseguir algo (a não ser que você tenha uma genética muito boa)...

Se você ainda não está bitolado e acredita que um trieno 3 vezes por semana com 3 exercicios cada pode dar algum resultado: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=998224

Esse treino ai é o famoso SS, Starting Strength... é um treino para iniciantes que visa a criação de uma base sólida p/ o corpo. Se você seguir a risca o treino e fazer os exercicios com os pesos certos e forma impecavel, com certeza você vai ter ganhos surpreendentes

pra falar a verdade eu segui eles, em 2 meses, vou postar os resultados

biceps- ganhei 1.5cm Esqero tbm

antbraço - 0.5 cm

perna - 0.5 (fiqei puto, mas e pq nao malhei direito perna)

ombro- 2cm

torax - 4cm! - 102 - 106

eu nao sei se estao bons, regulares, ou ruins, pois malho tomando whey protein, albumina, bcaa, dextrose.

abç e obrigado pelos comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho ABCD um bom treino, assim você descansa na 4ª feira pra dar uma recuperação legal e não sobrecarrega nenhum dia. Quanto a cadência, você pode sim realizar em todos os exercícios, e sugiro que faça 2-1-4, segurando por 1 segundo.

sugestão:

2ª: costa e triceps + abdom.

3ª: perna e panturrilha

5ª: peito e biceps + abdom.

6ª: ombro (sugiro 3 exercicios de ombro e 2 para trapézio) + abdom.

abdominal pode ser todos dias se quiser, mas faça um dia supra e no seguinte infra.

desculpe a minha leiguisse e ignorância, mas o que seria 2-1-4??!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...