Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VOU FECHAR MEU PEDIDO AGORA (AJUDA)


pitoto

Post Destacado

bom vlw pela ajuda ae, ja me decisi, vou pegar

Complete Whey Protein (1000g)

Cytosport

apesar de ter pouca proteina e pouca glutamina, parece ser de boa qualidade em resultados.

Ps.:> sao 18g pnp por 22g d produto, isso me chamou atencao, superior a qualquer outra em pureza, apesar que tem pouca qnt d pnp 24% só.

Espero ta fazendo um bom negocio dentro dessas que citei.

vlw gente to indo la comprar daki a 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

O produto sem dúvida alguma é muito bom, mas se sua dieta estiver deficiente, é como jogar dinheiro ao mar xD

sobre alimentacao ta blz, fazendo tudo certinho. comendo de 6 em 6 hr, nada de fritura, gordura, refri. (so fds saio da dieta), peito d frando, peito de peru, pao integral, leite desnatado e em po, etc....

comprei mais pra ver se faz crescer alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre alimentacao ta blz, fazendo tudo certinho. comendo de 6 em 6 hr, nada de fritura, gordura, refri. (so fds saio da dieta), peito d frando, peito de peru, pao integral, leite desnatado e em po, etc....

comprei mais pra ver se faz crescer alguma coisa

6 em 6h? Se for isso mesmo, tá completamente errado xD

Deveriam ser 5 a 6 refeições diárias de 3 em 3h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, 6 em 6 h meu??? é dieta pra catabolizar então.

Tá completamente errado Piloto!!!!!! Pra evitar o catabolismo muscular e aumentar a sua massa você deve se alimentar, aproximadamente, de 3 em 3 horas com alimentos saudáveis e com proporção boa de carbo e proteínas. Reveja isso urgente ou senão seu dinheiro gasto no suplemento vai ser jogado fora.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, 6 em 6 h meu??? é dieta pra catabolizar então.

Tá completamente errado Piloto!!!!!! Pra evitar o catabolismo muscular e aumentar a sua massa você deve se alimentar, aproximadamente, de 3 em 3 horas com alimentos saudáveis e com proporção boa de carbo e proteínas. Reveja isso urgente ou senão seu dinheiro gasto no suplemento vai ser jogado fora.

Abç

foi errado mesmo, 6 refeicoes por dia. foi mal ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...