pitoto Postado 20 de setembro de 2008 Autor Postado 20 de setembro de 2008 bom vlw pela ajuda ae, ja me decisi, vou pegar Complete Whey Protein (1000g) Cytosport apesar de ter pouca proteina e pouca glutamina, parece ser de boa qualidade em resultados. Ps.:> sao 18g pnp por 22g d produto, isso me chamou atencao, superior a qualquer outra em pureza, apesar que tem pouca qnt d pnp 24% só. Espero ta fazendo um bom negocio dentro dessas que citei. vlw gente to indo la comprar daki a 1 hora.
pitoto Postado 20 de setembro de 2008 Autor Postado 20 de setembro de 2008 bom acabei de comprar, agradeço aos 3 que me ajudaram. Comprei na hora o OPTIMUM SERIE GOLD (DOUBLE RICH CHOCOLATE), espero que de resultado e nao seja uma porcaria. aff odeio chocolate, mas foi esse ae mesmo. agora so treino pesado. vlw mais 1 vez gente
crysironoz Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 em que loja tu compro ? normalmente tem opção de vários sabores acho que o melhor deve ser Cookies e Cream ;D
pitoto Postado 20 de setembro de 2008 Autor Postado 20 de setembro de 2008 em que loja tu compro ? normalmente tem opção de vários sabores acho que o melhor deve ser Cookies e Cream ;D so tinha esse de chocolate, so espero que o produto nao seja uma porcaria, pq o gosto eu ja nao gosto (chocolate). vlwwwwwwwwwwwwww
h1ghland3r Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 O produto sem dúvida alguma é muito bom, mas se sua dieta estiver deficiente, é como jogar dinheiro ao mar xD
pitoto Postado 20 de setembro de 2008 Autor Postado 20 de setembro de 2008 O produto sem dúvida alguma é muito bom, mas se sua dieta estiver deficiente, é como jogar dinheiro ao mar xD sobre alimentacao ta blz, fazendo tudo certinho. comendo de 6 em 6 hr, nada de fritura, gordura, refri. (so fds saio da dieta), peito d frando, peito de peru, pao integral, leite desnatado e em po, etc.... comprei mais pra ver se faz crescer alguma coisa
Visitante Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 sobre alimentacao ta blz, fazendo tudo certinho. comendo de 6 em 6 hr, nada de fritura, gordura, refri. (so fds saio da dieta), peito d frando, peito de peru, pao integral, leite desnatado e em po, etc.... comprei mais pra ver se faz crescer alguma coisa 6 em 6h? Se for isso mesmo, tá completamente errado xD Deveriam ser 5 a 6 refeições diárias de 3 em 3h
Aviador Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 Putz, 6 em 6 h meu??? é dieta pra catabolizar então. Tá completamente errado Piloto!!!!!! Pra evitar o catabolismo muscular e aumentar a sua massa você deve se alimentar, aproximadamente, de 3 em 3 horas com alimentos saudáveis e com proporção boa de carbo e proteínas. Reveja isso urgente ou senão seu dinheiro gasto no suplemento vai ser jogado fora. Abç
pitoto Postado 20 de setembro de 2008 Autor Postado 20 de setembro de 2008 Putz, 6 em 6 h meu??? é dieta pra catabolizar então. Tá completamente errado Piloto!!!!!! Pra evitar o catabolismo muscular e aumentar a sua massa você deve se alimentar, aproximadamente, de 3 em 3 horas com alimentos saudáveis e com proporção boa de carbo e proteínas. Reveja isso urgente ou senão seu dinheiro gasto no suplemento vai ser jogado fora. Abç foi errado mesmo, 6 refeicoes por dia. foi mal ae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora