Aviador Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 Fala galera! Quero saber opinioes sobre quem ja usou algum suplemento da Solaris Nutrition. Comprei um aminoácido liquido deles pra experimentar, achei o gosto bom, mas parece menos expesso que o da optimun. Diz no rótulo que eles tem ISO 9002 e as informações nutricionais são boas, agora se são verdadeiras já não sei. Bom, quem já usou ao menos esse amino liquido e conhece a marca pode dar alguma opinião aí//// Vale a pena ou é fria/// Valeu Abç
pedrolopes665 Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 outro q compra pra depois ver c eh bom... jah deu uma pesquisada cara?! ng nunca falou nd dele n?
h4b Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 A única coisa que eu comprei da Solaris até hoje foi malto. Não tenho nenhum conhecimento amplo sobre eles não...
TatiSP Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 Meu namorado toma o BCAA da Solaris e um amigo nosso que é fisiculturista tb toma e eles gostam. Mas não sei qto aos outros produtos.
camporidow Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 comprei a malto da solaris hoje sei la se eh boa é tudo igual essa porra mas a albumina é da salto's ;DD
Aviador Postado 24 de setembro de 2008 Autor Postado 24 de setembro de 2008 outro q compra pra depois ver c eh bom... jah deu uma pesquisada cara?! ng nunca falou nd dele n? Se eu decidi comprar pra experimentar, qual o problema? Só quero saber A OPINIAO DE QUEM JÁ USOU pra saber se há referências, pois no fórum, se vc pesquisar, há pouquíssimos registros sobre a marca e nenhuma sobre o amino líquido.