Aviador Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 Fala galera! Quero saber opinioes sobre quem ja usou algum suplemento da Solaris Nutrition. Comprei um aminoácido liquido deles pra experimentar, achei o gosto bom, mas parece menos expesso que o da optimun. Diz no rótulo que eles tem ISO 9002 e as informações nutricionais são boas, agora se são verdadeiras já não sei. Bom, quem já usou ao menos esse amino liquido e conhece a marca pode dar alguma opinião aí//// Vale a pena ou é fria/// Valeu Abç
pedrolopes665 Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 outro q compra pra depois ver c eh bom... jah deu uma pesquisada cara?! ng nunca falou nd dele n?
h4b Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 A única coisa que eu comprei da Solaris até hoje foi malto. Não tenho nenhum conhecimento amplo sobre eles não...
TatiSP Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 Meu namorado toma o BCAA da Solaris e um amigo nosso que é fisiculturista tb toma e eles gostam. Mas não sei qto aos outros produtos.
camporidow Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 comprei a malto da solaris hoje sei la se eh boa é tudo igual essa porra mas a albumina é da salto's ;DD
Aviador Postado 24 de setembro de 2008 Autor Postado 24 de setembro de 2008 outro q compra pra depois ver c eh bom... jah deu uma pesquisada cara?! ng nunca falou nd dele n? Se eu decidi comprar pra experimentar, qual o problema? Só quero saber A OPINIAO DE QUEM JÁ USOU pra saber se há referências, pois no fórum, se vc pesquisar, há pouquíssimos registros sobre a marca e nenhuma sobre o amino líquido.
Aviador Postado 24 de setembro de 2008 Autor Postado 24 de setembro de 2008 Meu namorado toma o BCAA da Solaris e um amigo nosso que é fisiculturista tb toma e eles gostam. Mas não sei qto aos outros produtos. Pois é Tati, tb já vi o BCAA deles e achei muito forte pq traz 800 mg por cápsula, só resta saber se realmente o que está no rótulo tem no produto mesmo. Vlw
TatiSP Postado 24 de setembro de 2008 Postado 24 de setembro de 2008 É, a grande dúvida que paira sobre os suplementos nacionais...
1 neurônio Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 a empresa possui um bom parque industrial e profissionais serios , podem experimentar os produtos dela sem maiores riscos
Aviador Postado 30 de setembro de 2008 Autor Postado 30 de setembro de 2008 a empresa possui um bom parque industrial e profissionais serios , podem experimentar os produtos dela sem maiores riscos Vc conhece a empresa? Já visitou ou ouviu de alguém? Abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora