cornholio Postado 1 de outubro de 2008 Postado 1 de outubro de 2008 Mas eu tva procurando mesmo era uma resposta "cientifica", nao por "achismo"... Pergunte a um médico ou farmacêutico ao menos, não aqui! Professor de ed física entende de anatomia, não de medicamento amigão
Favs Postado 1 de outubro de 2008 Autor Postado 1 de outubro de 2008 SE VC TA TÃO RECEIOSO ASSIM, COMECE TOMANDO A METADE DA DOSE ENTÃO E VA AUMENTANDO AOS POUCOS. O MAIS CERTO É VC CONHECER O LIMITE DO SEU CORPO, SABER ATÉ ONDE VC PODE IR. EU MESMO NO FINAL DO MEU CICLO DE PH, CHEGUEI A TOMAR 45mg DO MEU PH EM UM DIA SENDO Q O FABRICANTE PEDE PRA NÃO ULTRAPASSAR 30mg/DIA SEM CONTAR TB Q TOMEI UNS 3 TIPOS DE REMEDIOS JUNTO NO MESMO DIA. TA CERTO Q NO DIA SEGUINTE CHEGO ATÉ ME DAR UMA TONTURA MAS COMO FALEI, O IMPORTANTE É VC SABER O SEU LIMITE. DEPOIS Q VC DISCUBRIR ATÉ ONDE PODE IR, É SUSSE. BOA SORTE. Hum, qto a meus limites eu to tranquilo... ja usei efedrinha e fiquei tranquilo.. Minha duvida eh com relaçao a tomar junto com uma medicaçao pra gastrite, o pantoprazol... mas vlw pela ideia brother!!!
Favs Postado 1 de outubro de 2008 Autor Postado 1 de outubro de 2008 Pergunte a um médico ou farmacêutico ao menos, não aqui! Professor de ed física entende de anatomia, não de medicamento amigão heheH... Eu te to ligado nisso, mas vira e mexe tem uns mais entendidos por aqui... Vou comprar essa semana ainda, semana q vem começo meu processo.. abraço, vlw pelas ideias...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.