cornholio Postado 1 de outubro de 2008 Postado 1 de outubro de 2008 Mas eu tva procurando mesmo era uma resposta "cientifica", nao por "achismo"... Pergunte a um médico ou farmacêutico ao menos, não aqui! Professor de ed física entende de anatomia, não de medicamento amigão
Favs Postado 1 de outubro de 2008 Autor Postado 1 de outubro de 2008 SE VC TA TÃO RECEIOSO ASSIM, COMECE TOMANDO A METADE DA DOSE ENTÃO E VA AUMENTANDO AOS POUCOS. O MAIS CERTO É VC CONHECER O LIMITE DO SEU CORPO, SABER ATÉ ONDE VC PODE IR. EU MESMO NO FINAL DO MEU CICLO DE PH, CHEGUEI A TOMAR 45mg DO MEU PH EM UM DIA SENDO Q O FABRICANTE PEDE PRA NÃO ULTRAPASSAR 30mg/DIA SEM CONTAR TB Q TOMEI UNS 3 TIPOS DE REMEDIOS JUNTO NO MESMO DIA. TA CERTO Q NO DIA SEGUINTE CHEGO ATÉ ME DAR UMA TONTURA MAS COMO FALEI, O IMPORTANTE É VC SABER O SEU LIMITE. DEPOIS Q VC DISCUBRIR ATÉ ONDE PODE IR, É SUSSE. BOA SORTE. Hum, qto a meus limites eu to tranquilo... ja usei efedrinha e fiquei tranquilo.. Minha duvida eh com relaçao a tomar junto com uma medicaçao pra gastrite, o pantoprazol... mas vlw pela ideia brother!!!
Favs Postado 1 de outubro de 2008 Autor Postado 1 de outubro de 2008 Pergunte a um médico ou farmacêutico ao menos, não aqui! Professor de ed física entende de anatomia, não de medicamento amigão heheH... Eu te to ligado nisso, mas vira e mexe tem uns mais entendidos por aqui... Vou comprar essa semana ainda, semana q vem começo meu processo.. abraço, vlw pelas ideias...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora