LadeirA Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 Galera, meu professor meu passou um treino de holistica Treino ABCDE Segunda: Peito Terça: Costas Quarta: Ombro Quinta: Perna Sexta: Biceps / Triceps Todos os treinos são holisticos, adaptados, o treinamento holistico se resume em: Exemplo do meu treino de Peito: Supino Reto: 25kg , faço 6 repeticoes de forma lenta, em seguida 12 repetições com peso de 8kg de cruxifixo no banco deitado, em seguida + 6 repeticoes no supino mantendo os 25kg e em seguida 20 repeticoes no banco deitado com 4kg. Isso é uma série, repito 3 vezes. è o chamado treino hoslitico, 6-12-6-20. descanço de 2 a 3 min entre séries. Segundo e Ultimo exercicio de peito: Cross over - Drop Set, Peso 6 - 6~8rpt , peso 5 - 6~8 rept, peso 4 6~8rept. Acabou peito no dia. Costas: Holistica combinada de puxada de costas aberta com remada no banco. 6(puxada aberta)-12(remada)-6(pux abert)-20(remada). 3 séries Prox exercicio: Remada fechada, coloco 10 barras, faço 10 repeticoes, descanço 10 segundos, faço o maximo até falhar, descanço +10segundos e faço o maximo novamente, consigo fazer 10 - 7- 5. Repete 3 vezes Só o treino de biceps e tripces que não seguem as 6-12-6-20 Eles são: 6-12-16 diminuindo os pesos Ex: Biceps halter - 6 rept com 12 kg , seguindo de 12 rept com 7kg seguindo de 16 rept com 4kg. 3x isso Depois Scott Nessa série acima descançando os 10 seg O que acham galera? Esse treino está gerando um certo catabolismo? Deve ser feito uma vez só na semana ou durante o mês ? Só senti o corpo doendo na primera semana, agora vou para terceira, pareço estar acostumado. mais é bem desgastante, treino dura em média de 30 a 40 min no maximo Abraço _________________ ============================ Rafael Ladeira Altura: 1,84m Peso: 76kg Objetivo: 84Kg Data de inicio aos treinos pesados e suplementação: Por volta do dia 30/04/08 Relatos serão postados no link: A postar ainda
cornholio Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 Eu nunca fiz isso e não conheço ninguém que tenha feito, mas achei interessante. Catabolismo? Você é que sabe! Ta perdendo massa/força/entrando em over? Acho que tem que fazer no mínimo 3 semanas pra ver algum resultado concreto. Se você ta acostumado bota mais peso, você não vai até a falha? Eu sempre vou, senão não me sinto "treinado".
LadeirA Postado 30 de setembro de 2008 Autor Postado 30 de setembro de 2008 Valeu! é vo ver os resultados e posto aqui valeu
nishbr Postado 7 de outubro de 2008 Postado 7 de outubro de 2008 Valeu! é vo ver os resultados e posto aqui valeu E ai, alguma novidade no treino?
LadeirA Postado 1 de dezembro de 2008 Autor Postado 1 de dezembro de 2008 Achei irado ! Ganhei 3kg de massa e perdi 1,2kg de banha Agora estou em outro treinamento ABCDE, vou pedir agora pro professor fazer um ABC 2X , ele passa umas séries boas e maneiras sinistras hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora