pedrolopes665 Postado 1 de outubro de 2008 Postado 1 de outubro de 2008 Probiótica derruba qualquer uma ali, pedro...Nutrilatina só tem embalagem bonitinha...dizem ser uma bela bosta. entao minha listinha de melhores nacionais mudou foi para body action; probiotica; nutrilatina age. rs e olha o cara falando q o "extra" eh 50 pratas! puts... vai comprar albumina da saltos msmo lek!! toma antes de dormir e, se seu cafe da manha n for mto bom, ao acordar tb!
CIGS Postado 1 de outubro de 2008 Autor Postado 1 de outubro de 2008 realmente, 50 reais não é porra nenhuma nesse nosso país, estava pensando em comprar mesmo um BCAA para tomar antes e depois do treino mas devido as opiniões acho que vou de albumina mesmo, tomarei antes de dormir e no café, valeu.
pedrolopes665 Postado 1 de outubro de 2008 Postado 1 de outubro de 2008 vc jah toma whey... c for de boa qualidade, tem bastante bcaa jah. invista na albumina q tu ta bem
h4b Postado 1 de outubro de 2008 Postado 1 de outubro de 2008 esse algo a mais seria no maximo de 50 reais, pouco mais é isso de momento...e se yoki para o cara de cima é pipoca deixa de pedir pra mamae ir ao supermercado pra vc e passe a ir mais vezses que verá mais coisas da yoki, ok. Abs. Ahhh cara.. desculpa eu não conhecer essa marca super conceituada... acho que eu to andando por lojas erradas... depois me da um toque como compro ela pelo site da BB.com, ok?? Abraços PS: YOKI PRA MIM É PIPOCA
Visitante Postado 1 de outubro de 2008 Postado 1 de outubro de 2008 Ahhh cara.. desculpa eu não conhecer essa marca super conceituada... acho que eu to andando por lojas erradas... depois me da um toque como compro ela pelo site da BB.com, ok?? Abraços PS: YOKI PRA MIM É PIPOCA Nessa questão eu concordo com o CIGS, inclusive já usei por um tempo essa glicose da Yoki. Só pode usar suplementos?? Não pode usar substitutos não??
pedrolopes665 Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 yoki pra mim tb era pipoca e tempero... rsrs.. malz se existem outras coisas dessa marca =D
CIGS Postado 2 de outubro de 2008 Autor Postado 2 de outubro de 2008 foi o que eu falei, se vcs pararem de pedir aos pais de vcs para ir ao supermercado e forem uma vez só, verão coisas incríveis lá, inclusive, vcs sabiam que no supermercado tb vende barra de cereal? sabiam que lá vende aveia, banana, leite? sabiam? acho que não né...rs
h4b Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 Nessa questão eu concordo com o CIGS, inclusive já usei por um tempo essa glicose da Yoki. Só pode usar suplementos?? Não pode usar substitutos não?? Na verdade, meus comentários tão sendo apenas pra descontrair... Não estou confrontando ninguém Respeito a todos aqui... É que quando você fala Yoki... pelo menos eu... já vem aquela imagem de pipoca de microondas na hora hehehe... Vamos descontrair tbm pessoal... falar sério toda hora também não dá né?!?!?
h4b Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 foi o que eu falei, se vcs pararem de pedir aos pais de vcs para ir ao supermercado e forem uma vez só, verão coisas incríveis lá, inclusive, vcs sabiam que no supermercado tb vende barra de cereal? sabiam que lá vende aveia, banana, leite? sabiam? acho que não né...rs Realmente... preciso ir mais vezes no supermercado.. Não sei como vivi até hoje sem todas essas coisas Abraços cara!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora