Visitante Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Na verdade, meus comentários tão sendo apenas pra descontrair... Não estou confrontando ninguém Respeito a todos aqui... É que quando você fala Yoki... pelo menos eu... já vem aquela imagem de pipoca de microondas na hora hehehe... Vamos descontrair tbm pessoal... falar sério toda hora também não dá né?!?!? Ok então! É que o cara vem aqui pedir ajuda, não falou nada de mais aí vc vai e só responde aquilo dizendo q "Yoki é só pipoca", sem acrescentar nada. Aí pegou mal, mas tudo bem. Abraço!
CIGS Postado 3 de outubro de 2008 Autor Postado 3 de outubro de 2008 sem problemas, rir é o melhor remédio...haheuehaheu
mach1 Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Aí Cigs, vc ainda tá morando em Manaus? To com saudade dessa cidade...morava ali na vila militar, em frente ao quartel, pertinho do CIGS. Cara, aproveita que vc tá aí e adquire produtos ótimos que vão te ajudar nos resultados. Peixe que aí tá sobrando, p.ex, proteína de primeira e contém vários óleos excelentes. Vai na feira do vivaldão e compra mais um monte de coisas do tipo açaí, alguns tipos de farinha etc... Se eu morasse na Amazônia, nem suplementava..... Viveria no estilo "jungle man"...kkkkkk Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora