Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nusssss... estarei rezando pelos seus rins! :wink:

OLHA MINHA CARA DE PREOCUPADO 8) . JA Q AINDA NÃO EXISTE VERDADE ABSOLUTA SOBRE ESSE ASSUNTO, NA DUVIDA, EU TOMO A MAIS. E SE MORRER, MORREU, ENTERRA Q DAI EU VO FICA FORTE LEVANTANDO O TAXO DO CAPETA :evil::evil::evil: , HEHEHEHE

Postado

OLHA MINHA CARA DE PREOCUPADO 8) . JA Q AINDA NÃO EXISTE VERDADE ABSOLUTA SOBRE ESSE ASSUNTO, NA DUVIDA, EU TOMO A MAIS. E SE MORRER, MORREU, ENTERRA Q DAI EU VO FICA FORTE LEVANTANDO O TAXO DO CAPETA :evil::evil::evil: , HEHEHEHE

morrer n eh o problema... o problema eh ter q fazer hemodialise, amigo.

Postado

To lendo aqui as informações que tem no pote da minha CEE da primaforce:

como suplemento alimentar, tome uma dose (4 cáps.) 15-30 minutos antes do treinamento intenso. Para maximizar a recuperação muscular, tome uma dose adicional (4 cáps.) imediatamente após o treino.

1 dose = 4 cápsulas = 2.000 mg

Será que posso tomar 4g (2 doses) nos dias q treino e só uma (2g) nos dias q eu nao treino? ou tenho que mandar a mesma dose todos os dias?

• 2 semanas depois...
Postado
DIZEM Q A CAFEINA EH DIURETICO E ATRAPALHA OS EFEITOS DA MONO, MAS JAH VI DIZER Q QUANDO EH CEE NAO TEM ESSE PROBLEMA..

ALGUEM SABE ALGO?

Calma velho :lol:

Tô dando up porque quero saber disso também. Se bem que algumas pessoas dizem que isso é lenda.

Postado
DIZEM Q A CAFEINA EH DIURETICO E ATRAPALHA OS EFEITOS DA MONO, MAS JAH VI DIZER Q QUANDO EH CEE NAO TEM ESSE PROBLEMA..

ALGUEM SABE ALGO?

o que prejudica a "ação" da creatina seja qual for (mono, etilada, alcalina) é a DESIDRATAÇÃO, logo só é preciso manter isso em mente, pq se fosse assim não faria sentido um suplemento tipo o shotgun q tem creatina e cafeína na composição e ainda tem termogênico... beba bastante água e mantenha a ingestão de sais minerais num nível decente e tá tudo certo.

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...