rnt2222 Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 Nusssss... estarei rezando pelos seus rins! OLHA MINHA CARA DE PREOCUPADO . JA Q AINDA NÃO EXISTE VERDADE ABSOLUTA SOBRE ESSE ASSUNTO, NA DUVIDA, EU TOMO A MAIS. E SE MORRER, MORREU, ENTERRA Q DAI EU VO FICA FORTE LEVANTANDO O TAXO DO CAPETA , HEHEHEHE
rnt2222 Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 PROVAVELMENTE OS ATLETAS DESSE TESTE NÃO TOMARAM UMA CEE DA PRIMAFORCE. TO ACHANDO Q TOMARAM A MONO DA MIDWAY, POR ISSO Q JOGARAM QUASE A METADE FORA
pedrolopes665 Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 OLHA MINHA CARA DE PREOCUPADO . JA Q AINDA NÃO EXISTE VERDADE ABSOLUTA SOBRE ESSE ASSUNTO, NA DUVIDA, EU TOMO A MAIS. E SE MORRER, MORREU, ENTERRA Q DAI EU VO FICA FORTE LEVANTANDO O TAXO DO CAPETA , HEHEHEHE morrer n eh o problema... o problema eh ter q fazer hemodialise, amigo.
Aviador Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 To lendo aqui as informações que tem no pote da minha CEE da primaforce: como suplemento alimentar, tome uma dose (4 cáps.) 15-30 minutos antes do treinamento intenso. Para maximizar a recuperação muscular, tome uma dose adicional (4 cáps.) imediatamente após o treino. 1 dose = 4 cápsulas = 2.000 mg Será que posso tomar 4g (2 doses) nos dias q treino e só uma (2g) nos dias q eu nao treino? ou tenho que mandar a mesma dose todos os dias?
pedrolopes665 Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 corte a dose pela metade nos dias offs.
pedrolopes665 Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 DIZEM Q A CAFEINA EH DIURETICO E ATRAPALHA OS EFEITOS DA MONO, MAS JAH VI DIZER Q QUANDO EH CEE NAO TEM ESSE PROBLEMA.. ALGUEM SABE ALGO?
zumbiROX Postado 2 de novembro de 2008 Postado 2 de novembro de 2008 DIZEM Q A CAFEINA EH DIURETICO E ATRAPALHA OS EFEITOS DA MONO, MAS JAH VI DIZER Q QUANDO EH CEE NAO TEM ESSE PROBLEMA.. ALGUEM SABE ALGO? Calma velho Tô dando up porque quero saber disso também. Se bem que algumas pessoas dizem que isso é lenda.
ZéGaleto Postado 2 de novembro de 2008 Postado 2 de novembro de 2008 DIZEM Q A CAFEINA EH DIURETICO E ATRAPALHA OS EFEITOS DA MONO, MAS JAH VI DIZER Q QUANDO EH CEE NAO TEM ESSE PROBLEMA.. ALGUEM SABE ALGO?o que prejudica a "ação" da creatina seja qual for (mono, etilada, alcalina) é a DESIDRATAÇÃO, logo só é preciso manter isso em mente, pq se fosse assim não faria sentido um suplemento tipo o shotgun q tem creatina e cafeína na composição e ainda tem termogênico... beba bastante água e mantenha a ingestão de sais minerais num nível decente e tá tudo certo. t+
pedrolopes665 Postado 2 de novembro de 2008 Postado 2 de novembro de 2008 zegaleno salvando a galera na ausencia dos moderadores!!! =D vlw aew lek!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora