actionmen Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 Gostaria de uma tabela de treinamento para mulher? Obs: Essa pessoa já treina a mais de ano. Dando enfase em pernas e gluteos
pedrolopes665 Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 Gostaria sim. pode passar pra gente!
actionmen Postado 2 de outubro de 2008 Autor Postado 2 de outubro de 2008 Não entederam sou eu que quero essa tabela galera uai sô
pedrolopes665 Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 bom... entao antes de falar pra vc ir pesquisar e aprender a fazer sua propria serie baseado nas diversas series jah postadas aki no forum, vou falar pra vc ir aprender a escrever!
cornholio Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 Cara, eu não quero não, mas vou ver se a minha irmã quer...
actionmen Postado 3 de outubro de 2008 Autor Postado 3 de outubro de 2008 Eu acho que a questão aqui não é saber escrever e sim dos perebaus saberem ler e interpretar. Eu disse que gostaria de uma tabela, nao coloquei que ia disponibilizar uma? Dah
Grasy Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Então amigo esqueça dos ponto de interrogação.....isso nos parece uma pergunta.....assim como no seu último post....certo! Ah.....e pelas respostas acima pode ter certeza q todos souberam interpretar o q vc escreveu.....axo vc q não soube se expressar.....
cornholio Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Eu acho que a questão aqui não é saber escrever e sim dos perebaus saberem ler e interpretar. Eu disse que gostaria de uma tabela, nao coloquei que ia disponibilizar uma? Dah Gostaria de uma tabela de treinamento para mulher? Sugiro além de um professor, um psiquiatra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora