juninhobp Postado 3 de outubro de 2008 Autor Postado 3 de outubro de 2008 Monstros , conforme prometi, segue minha avaliação: Idade: 21 anos Altura: 1,83m Massa corporal total: 90,9kg Massa corporal magra: 67,24Kg Gordura Total: 22,76Kg Gordura em excesso: 4,76Kg % de Gordura: 25,29 IMC: 26,87 Medidas: Braço direito: 37,5cm Braço esquerdo: 37,1cm Tórax: 103cm Abdômen: 93cm Coxa direita: 69cm Coxa esquerda: 68,5cm Perna direita: 40,5cm Perna esquerda: 41cm Jantei uma vitamina agora de noite, gostaria que vocês opinassem também: 4 colheres de sopa de leite integral 4 colheres de sopa de aveia 60g de proteina de soja moida 1 banana 1 maça Informação nutricional: ----532kcal ----4,4g gorduras totais ----68g carboidratos ----53g proteinas ----15,8g fibras Quem é monstro não malha, monstrea!!!! Vamo que vamo!!!
Frankenchrist Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Cara vc ta com o BF bem alto e toma uma vitamina dessa de noite?!?! Assim vc engorga mais ainda cara;... eu não como carbo depois das 8!!! f
Frankenchrist Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Tem foto ae pra dar uma analisada melhor?
juninhobp Postado 3 de outubro de 2008 Autor Postado 3 de outubro de 2008 Pois é cara, to sem camera esta semana. Irei tirar as fotos semana que vem... Sobre a vitamina, apenas retificando os ingredientes: 4 colheres de sopa de desnatado em pó 4 colheres de sopa de aveia 60g de proteina de soja moida 1 banana 1 maça O que acha dela??? Fiquei empolgado para experimentá-la e acabei tomando a noite, o que nao eh muito bom. Seria uma boa com um cafe da manha... O gosto é bom!!!! Abraços!!!!
Frankenchrist Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 No café da manhã ta ótimo... mas eu não tomaria a noite.
pedrolopes665 Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 No café da manhã ta ótimo... mas eu não tomaria a noite. ²
juninhobp Postado 4 de outubro de 2008 Autor Postado 4 de outubro de 2008 Falae galera, Relato do dia: Tomei o pior café da manhã de minha vida, lembra dakela vitamina de ontem???? O que fazia ela ter um gosto +- era a banana e maça, pois é, não tinha nem banana nem maça, solução?? Vai puro mesmo!!!! O troço é ruim, ruim, tão ruim, karaca fiquei pesadão o dia inteiro.... Fui para a academia 13:30h entao tomei as 13:15h. Malhei COSTAS, BICEPS e ABDOMEN. Mantive os pesos que tinha aumentado, malhei bem mais tranquilo, sem nenhum tipo de ajuda e jamais roubando.... Até dava para aumentar, mais preferi manter pois uma mudança muito radical de pesos pode causar lesões e também queria acostumar com o peso. Semana que vem manterei o peso, ao menos que esteja mto leve.... É isso ai galera, o suplemento é de boa qualidade, realmente é um nitro, qdo chega nos exercícios finais, vc sente que tem algo acabando... Estou achando que minhas veias estao aparecendo bem mais, EU ACHO!!!! Por hoje é só!!!! Foram somente 3 dias de suplementação, semana que vem teremos uma idéia melhor... Bom final de semana para todos, não bebam e nem fumem, rs...... Abraços!!!
DekoW Postado 4 de outubro de 2008 Postado 4 de outubro de 2008 Estou muito interessado em comprar esse produto cara, mas fiquei aqui pensando, só rende 25 doses? Então aqui no Brasil não vale o custo x beneficio já que compramos ele super caro para consumir apenas 1 dose... não aproveitamos o máximo do produto, hoje fui em uma loja que o vende e a mulher disse que são rende 50 doses e se toma 1 antes de malhar mesmo. Mas vou acompanhar também, olha... não esquece das fotos do antes e depois. Abraço.
juninhobp Postado 5 de outubro de 2008 Autor Postado 5 de outubro de 2008 Fala brother, blz? Realmente o produto só vale a pena se tomar 2 doses. O custo do produto é alto, porém ainda não posso lhe dar uma resposta se o benefício é alto também. Nas próximas semanas teremos uma noção melhor da coisa. Um camarada meu da academia está tomando o Super Charge em conjunto com o ISOPURE ZERO CARB de 3,4Kg. Troquei uma idéia com ele e o que ele me falou faz sentido. Se o produto é de origem americana, nos devemos tomá-lo de acordo com o que o fabricante recomenda. Ele trouxe 4 embalagens do produto dos EUA agora em Julho e já acabou com 2 potes. Ele me disse que foi foda entrar no Brasil com isso, pq aqui no Brasil não é recomendado ingerir 2 doses do mesmo e bla bla bla.... O BRASIL É UM LIXO!!!! AQUI NEGO FISCALIZA SUPLEMENTO EM VEZ DE TOMAR CONTA DAS DROGAS QUE ROLAM SOLTA POR AI.... Kara, ainda conversando com esse maluco, ele disse que está consumindo 2g de proteína por Kg. Se vc fizer isso aqui no Brasil nego fala que ta errado, que vc vai mijar proteina e tal, mentira!!!! Ai fora vc ve nego comendo 3g proteina por kilo direto. Nesse meu amigo o suplemento deu uma moral legal, porém, vale ressaltar que ele está tomando o ISOPURE, que é fodaaaa!!!! Ganhos muito bons mesmo..... No próximo pote eu vou combinar o ISOPURE com o Super Charge, acho que vai ser bom!!! Grande abraço!!!
Aviador Postado 8 de outubro de 2008 Postado 8 de outubro de 2008 Fala cara blz? Eu tb to usando o SuperCharge, mas nao entendi essa parada que vc falou sobre a dose. Que eu saiba, todos os SuperCharge são importados, nenhum pode ser aberto pra ser embalado aqui no Brasil e a dose recomendada é uma medida somente antes do treino. O que diz no rótulo é: caso você queira um treino mais intenso ainda, vc "pode", e não "deve", usar duas doses, é uma opção tua, não uma imposição do fabricante. Assim, o produto pode durar os 50 dias sim. depende se vc ja sente o efeito legal com uma ou com duas doses, é uma questão pessoal. No caso, eu prefiro estender o uso, usando uma dose por dia só. Abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora