juninhobp Postado 8 de outubro de 2008 Autor Postado 8 de outubro de 2008 Falae Galera, Não malhei Segunda-feira, trabalho fdp me fudeu.... Ontem (terça-feira), malhei costas e biceps, resultados: - Continuei com os mesmos pesos; - Apesar de muito cansado, treinei bem tranquilo, sem problemas com os pesos; - Senti o corpo mto inchado, principalmente o biceps e antebraço - Qdo fui tomar banho meus olhos pesaram muito, mas nada de mais nao. - Estão aparecendo veias em todo o meu corpo apesar do % de gordura estar alto. Hoje (quarta-feira), estou indo dormir agora 02:30 da madruga. To fudido!!!! Abraços!!!
juninhobp Postado 10 de outubro de 2008 Autor Postado 10 de outubro de 2008 Galera, Consegui malhar hoje, essa semana só fui 2 vezes, merdaaa!!! Mas tudo bem, relato da série de hoje... Peito: - Supino TechnoGym/Banco reto/deitado (3x10) --- 75Kg (mole mole) - Supino TechnoGym/Pegada Fechada/sentado (3x10) --- 50Kg (tranquilo) Perna: (tenho uma grave lesão devido a um recente acidente no joelho e estou em processo de reabilitação) - Extensão de joelhos/TechnoGym (3x10) --- 30Kg uma perna por vez - Extensão de joelhos/Uni-lateral/TecnoGym (3x10) --- 20Kg uma perna por vez Tríceps: - Tríceps/Puxador alto/Corda/Em pé (3x10) ----- 35Kg (está ficando bem mais fácil) - Tríceps pegada supina/Puxador alto/Alça/Em pé (3x10) ---- 15Kg (mantive o peso) Apesar de ter dormido mal e me alimentar mal, consegui treinar bem e com um ânimo muito bom.... Hoje irei tirar umas fotos e postá-las para ter o antes e depois... Abraços!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora