montanha recife Postado 2 de outubro de 2008 Postado 2 de outubro de 2008 É ISSO AEW GALERA, EU VOU POSTAR AQUI O MEU CICLO DE CLEBUTEROL ( O QUE VOU TOMAR É O POULMONIL GEL 500ML) E VAI SER DIARIO MESMO AS MINHAS POSTAGENS NÃO SEREI FEITO A GALERA QUE COMEÇA A POSTAR E NÃO TERMINA, SÓ NÃO SABADO E DOMINGO MAS DURANTE A SEMANA ESTARA O MEU DEPOIMENTO AQUI E EM TODOS TERÁ DATA OK .... PESSO TAMBÉM QUE NÃO SIRVA SÓ PARA PESQUISA MAS PARA SUGESTOES E DICAS ... ESSA SERÁ A 1ª VEZ QUE TOMO ISSO ... INICIO SEGUNDA NO DIA 06/10/08 ... MAS JÁ COMEÇO A POSTAR HOJE .. .VAMOS LÁ: TENHO 30 ANOS MALHO A UM BOM TEMPO (ESTIVE PARADO POR 9 MESES) ESTOU DE VOLTA A ACADEMIA A 2 MESES E COM 112Kg E COM UM BARRIGÃO ENORME (FOTOS NO MEU ORKUT) FAREI UMA DIETA E MALHAREI UM MUSCULO POR DIA TUDO POSTADO AQUI TOMAREI: PULMONIL + SLOW-K + ASMEN+ FRANOL + ASPIRINA WHEY PROTEIN + ABULMINA ........................................................................................................... PULMONIL = EXTRATO DE CLEBUTEROL VETERINARIO GEL FRANOL= efedrina é uma amina simpatomática similar aos derivados sintéticos da anfetamina, muito utilizada em medicamentos para emagrecer, pois ela faz com que o metabolismo acelere, queimando mais gordura (através da termogênese - produção de calor) ASMEN= fumarato de cetotifeno, tem como substância ativa o cetotifeno, antiasmático sem atividade broncodilatadora, que inibe os efeitos de certas substâncias inflamatórias e alérgicas, como histamina e leucotrienos, o desenvolvimento da hiperatividade das vias aéreas SLOW-K= cloreto de potássio VAI AJUDAR CONTRA AS CAIMBRAS E A FALTA DE POTÁSSIO CAUSADA´PELO PULMONIL (ALIVIANDO ASSIM AS TREMEDEIRAS) É ISSO GALERA! VOU POSTAR APARTIR DA SEGUNDA -FEIRA tODOS OS MEUS DIAS ... ATÉ LÁ !
Jonascereau Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 Olá galera sou novo nesse quizito, so quero queimar a gordurinha abdominal e fiquei sabendo desse clebuterol ae... queria saber se isso é anabolizando bomba ou apenas um remédio forte... e quero saber tbn se depois que eu tomar esse ciclo e acabar de tomar o clebuterol eu posso voltar a beber e tal ? obg pela atenção!
Abhor Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 Fala velho , to te acompanhando aqui como anda teu ciclo? Explica direitinho a maneira que tu vai ministrar essas digas todas ai, tipo gantdade e horário Força!!
ALAN3843 Postado 2 de dezembro de 2011 Postado 2 de dezembro de 2011 e ai parceiro ainda ta vivo? se tiver posta resulta ai...
lorD Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 Olá galera sou novo nesse quizito, so quero queimar a gordurinha abdominal e fiquei sabendo desse clebuterol ae... queria saber se isso é anabolizando bomba ou apenas um remédio forte... e quero saber tbn se depois que eu tomar esse ciclo e acabar de tomar o clebuterol eu posso voltar a beber e tal ? obg pela atenção! Antes de tomar qualquer coisa jovem pesquise =) E o nome é CleNbuterol e nao Clebuterol .. http://www.fisiculturismo.com.br/artigo.php?id=80
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora