Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE CLEBUTEROL DIARIO


montanha recife

Post Destacado

É ISSO AEW GALERA, EU VOU POSTAR AQUI O MEU CICLO DE CLEBUTEROL ( O QUE VOU TOMAR É O POULMONIL GEL 500ML)

E VAI SER DIARIO MESMO AS MINHAS POSTAGENS NÃO SEREI FEITO A GALERA QUE COMEÇA A POSTAR E NÃO TERMINA, SÓ NÃO SABADO E DOMINGO MAS DURANTE A SEMANA ESTARA O MEU DEPOIMENTO AQUI E EM TODOS TERÁ DATA OK ....

PESSO TAMBÉM QUE NÃO SIRVA SÓ PARA PESQUISA MAS PARA SUGESTOES E DICAS ...

ESSA SERÁ A 1ª VEZ QUE TOMO ISSO ... INICIO SEGUNDA NO DIA 06/10/08 ... MAS JÁ COMEÇO A POSTAR HOJE .. .VAMOS LÁ:

TENHO 30 ANOS

MALHO A UM BOM TEMPO (ESTIVE PARADO POR 9 MESES)

ESTOU DE VOLTA A ACADEMIA A 2 MESES

E COM 112Kg

E COM UM BARRIGÃO ENORME (FOTOS NO MEU ORKUT)

FAREI UMA DIETA E MALHAREI UM MUSCULO POR DIA TUDO POSTADO AQUI

TOMAREI: PULMONIL + SLOW-K + ASMEN+ FRANOL + ASPIRINA

WHEY PROTEIN + ABULMINA

...........................................................................................................

PULMONIL = EXTRATO DE CLEBUTEROL VETERINARIO GEL

FRANOL= efedrina é uma amina simpatomática similar aos derivados sintéticos da anfetamina, muito utilizada em medicamentos para emagrecer, pois ela faz com que o metabolismo acelere, queimando mais gordura (através da termogênese - produção de calor)

ASMEN= fumarato de cetotifeno, tem como substância ativa o cetotifeno, antiasmático sem atividade broncodilatadora, que inibe os efeitos de certas substâncias inflamatórias e alérgicas, como histamina e leucotrienos, o desenvolvimento da hiperatividade das vias aéreas

SLOW-K= cloreto de potássio VAI AJUDAR CONTRA AS CAIMBRAS E A FALTA DE POTÁSSIO CAUSADA´PELO PULMONIL (ALIVIANDO ASSIM AS TREMEDEIRAS)

É ISSO GALERA! VOU POSTAR APARTIR DA SEGUNDA -FEIRA tODOS OS MEUS DIAS ... ATÉ LÁ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá galera sou novo nesse quizito, so quero queimar a gordurinha abdominal e fiquei sabendo desse clebuterol ae... queria saber se isso é anabolizando bomba ou apenas um remédio forte...

e quero saber tbn se depois que eu tomar esse ciclo e acabar de tomar o clebuterol eu posso voltar a beber e tal ?

obg pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Olá galera sou novo nesse quizito, so quero queimar a gordurinha abdominal e fiquei sabendo desse clebuterol ae... queria saber se isso é anabolizando bomba ou apenas um remédio forte...

e quero saber tbn se depois que eu tomar esse ciclo e acabar de tomar o clebuterol eu posso voltar a beber e tal ?

obg pela atenção!

Antes de tomar qualquer coisa jovem pesquise =)

E o nome é CleNbuterol e nao Clebuterol ..

http://www.fisiculturismo.com.br/artigo.php?id=80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...