N1colas Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 VCS ACHAM Q ESSE NO2 VALE A PENA??? ou alguem sabe algum outro melhor q n seja tao caro?? vlww
Insight Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Quase que unanimidade, leio que NO só os importados mesmo pra ter algum efeito... não vale investir nos nacionais pelo que tenho lido (apesar de nunca ter usado).
bruno16 Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Não vale a pena. Eu já usei esse da probiotica e fiquei com tonturas. esse negocio de No2 é balela. Compra proteína que é melhor
Frankenchrist Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Não vale a pena. Eu já usei esse da probiotica e fiquei com tonturas. esse negocio de No2 é balela. Compra proteína que é melhor Se vc tomar um naNO x9 e dizer que é balela te dou um doce.
minduca Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Não vale a pena. Eu já usei esse da probiotica e fiquei com tonturas. esse negocio de No2 é balela. Compra proteína que é melhor A base da dieta tem que ser proteica. Se o cara deixar de comprar uma whey para comprar um NO está fazendo uma bela de uma cagada.
N1colas Postado 3 de outubro de 2008 Autor Postado 3 de outubro de 2008 A base da dieta tem que ser proteica. Se o cara deixar de comprar uma whey para comprar um NO está fazendo uma bela de uma cagada. eu tomo whey + dextrose no pós.... queria saber um NO2 bom(que dê uma inchada no corpo), que não tenha um preço absurdo.
gevertz Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 eu ja tomei esse no resumindo foi dinheiro jogado fora nenhum resultado nem força nem vasodilataçao nem nada nulo tomar ou nao tomar da no mesmo
bruno16 Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Se vc tomar um naNO x9 e dizer que é balela te dou um doce. Esse negocio de NO me deu taquicardia no treino, sede descontrolada e tonturas. Não recomendo pra ninguém esse tipo de "suplemento"
glhrm Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 200 conto pra ter veia? to fora! da pra mandar whey protein com creatina e aminoacido, tu fica um boi pelo mesmo preco ou mais barato falar nisso, segunda feira agora dia 06/10 vo começar a tomar creatina e vo relatando aqui.. se vcs quiserem acompanhar aii.. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=100324
cleber :D Postado 4 de outubro de 2008 Postado 4 de outubro de 2008 esse suplemento é não vale a pena, pelo preço dá pra você comprar creatina da universal (importada), comprei aqui 300g por 75... Dá + efeito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora