friday Postado 5 de outubro de 2008 Postado 5 de outubro de 2008 Bom galera eu tenho muitas duvidas sobre quais são os beneficios de BCAA e qual é o resultado dele no corpo. Eu pesquisei em diversos forum e sites sobre suplementos e falam muito poucoooo sobre os beneficios e resultados no corpo E os que eu achei são muito confusos. Um dizem que ele dá apenas um gás durante o treinamento, que ele é anti-catabólico que ele inxa os musculos entre outros. Eu estava afim de tomar ele só que antes queria saber a opnião de voces, se voces já tomaram, quais são os resultados. E se for bom qual marca comprar Valeu ae galera abraço a todos
cornholio Postado 5 de outubro de 2008 Postado 5 de outubro de 2008 Cara, gás não é a função do BCAA, eu particularmente acho dinheiro posto fora... se quer gás manda creatina que é certo um bom resultado, se quer massa manda whey que é certo também! Investe a grana comprando crea e whey de boa qualidade, o resto é perda de tempo, na minha opinião.
camporidow Postado 5 de outubro de 2008 Postado 5 de outubro de 2008 Cara, gás não é a função do BCAA, eu particularmente acho dinheiro posto fora... se quer gás manda creatina que é certo um bom resultado, se quer massa manda whey que é certo também! Investe a grana comprando crea e whey de boa qualidade, o resto é perda de tempo, na minha opinião. pq? malto é perda de tempo? glutamina tambem ?? tipo nao to insinuando nada man, so estou querendo abrir uma conversa pq eu vjeo mta gente ser contra uma pa de coisa mas n saber justificar pq..
cornholio Postado 5 de outubro de 2008 Postado 5 de outubro de 2008 Nem falei em malto, pra mim malto é muito bom pra acompanhar whey e creatina. Glutamina? Não vejo vantagem... Eu to falando em coisas essenciais, glutamina, bcaa, gh, packs da vida... sempre tem quem vê benefícios, eu não digo que não, mas eu afirmo: whey, creatina e malto, nenhum outro suplemento faz melhor! Albumina eh prático, mas clara de ovo tem o mesmo resultado... O resto, na minha opinião, não vale o custo/benefício! Apenas isso... se tem dinheiro pra gastar... compra NO2, compra o que quiser... pior não vai ficar, mas vantagem? whey+creatina! Minha opinião! Respeito quem discorda.
friday Postado 5 de outubro de 2008 Autor Postado 5 de outubro de 2008 è que tipo eu não posso tomar criatina pq eu andei tendo uns problemas no rin no figado dai a medica me deu algumas contra-indicações e nela estava creatina =/ dai eu queria ver se tem algum outro suplemento que faz +/- o trabalho da creatina. eu sei que igual não tem.. E sobre oque eu li falam que o BCAA ele dá uma certa inxada no corpo eu queria saber se tomo ele ou não ?! E de que marca ?! Valeuu ae abraçoo a todos e desculpe qualquer coisa
'Haru Postado 5 de outubro de 2008 Postado 5 de outubro de 2008 Cara, os benefícios do BCAA são evitar o catabolismo, retardar a fádiga central (mas não é tão proveitoso na musculação, tem melhores efeitos em provas de endurance como triathlon, maratona, etc) e em um momento pós-treino ajudar no anabolismo. BCAA não incha, os que incham são glutamina (em menor quantidade) e creatina. Ou seja, para você acho que só seria interessante o uso de BCAA para evitar o catabolismo e em um momento pós-treino ter uma maior quantidade de aminoácidos para ajudar na síntese protéica e consequentemente no anabolismo. Caso você não esteja interessado nisso então não use.
friday Postado 5 de outubro de 2008 Autor Postado 5 de outubro de 2008 Gostaria de saber a opnião de voces. Se compensa eu tomar ou não. Eu já estou suplementando com whey e malto e pretendo com bcaa e me alimentando muito bem. voces acham que assim eu terei resultados significantes com a ajuda do bcaa ? QUAL A MELHOR MARCA DE BCAA? Obrigado e desculpa qualquer coisa
'Haru Postado 5 de outubro de 2008 Postado 5 de outubro de 2008 Se alimenta muito bem? Como é sua alimentação?
camporidow Postado 5 de outubro de 2008 Postado 5 de outubro de 2008 Cara eu tomei durante esse mes, whey, malto e bcaa duas capsulas 30 antes, 2 imediatamente depois tive ganhos até q bons, visto q eu tava siando d um treino para perder gordura e acabei perdendo massa tambem. mas n sei, o whey ja tem mto bcaa.. as vezes tomar as capsulas soh vai fazer vc mijar elas dps.. mas sei lah, eu tomei o PRO BCAA BOUND da Probiotica, li aki no forum e foi recomendado por varios moderadores. custa 36R$ 120 capsulas, entao sei lah, pra mim é barato
cleber :D Postado 5 de outubro de 2008 Postado 5 de outubro de 2008 cara, glutamina ajuda bastante pra hipertrofia... no Bcaa contém glutamina, e o nosso corpo sintetiza também, não é um amioacido essencial
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora