TheCarcass Postado 8 de outubro de 2008 Postado 8 de outubro de 2008 Pessoal, Procurei e nao achei algo que me ajude a tirar essa duvida, seria legal tomar esses 3 produtos juntos? como toma-los? Malto - Atlhetica Whey - Optimum NO-Cplod - BSN Tomo BCAA STACK da Universal, devo continuar com ele no pre treino e no pos treino? PS: tenho uma dieta passada por uma nutrucionista, seria demais suplementar dessa forma? Valeu!!!
LudioRJ Postado 8 de outubro de 2008 Postado 8 de outubro de 2008 No-Xplode no pré-treino Whey+Malto no pós treino
TheCarcass Postado 8 de outubro de 2008 Autor Postado 8 de outubro de 2008 E o BCAA, continuo? valeu! Pretendo comprar hj, antes que o preço do dolar vá parar na lua!!!!
minduca Postado 8 de outubro de 2008 Postado 8 de outubro de 2008 E o BCAA, continuo? valeu! Pretendo comprar hj, antes que o preço do dolar vá parar na lua!!!! Sim
mau_faefi Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 muito boa a suplementação.. a minha é quase igual: malto athletica e whey optimum no pós treino no xplode bsn 30 min antes do treino albumina antes de durmir nos dias que não treino e evopro nos dias que treino no seu caso eu usaria o bcaa stack só no pós treino, e quando acabar ele não vejo mais necessidade de comprar outro tendo em vista que os suplementos (tanto do pré como do pós treino) já são suficientes e de excelente qualidade troca o bcaa stack por uma albumina
pedrolopes665 Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 E o BCAA, continuo? valeu! Pretendo comprar hj, antes que o preço do dolar vá parar na lua!!!! rapaz... se vira com os nacionais msmo... daki a 2 meses no maximo esse dolar abaixa pra caralho
TheCarcass Postado 9 de outubro de 2008 Autor Postado 9 de outubro de 2008 muito boa a suplementação.. a minha é quase igual: malto athletica e whey optimum no pós treino no xplode bsn 30 min antes do treino albumina antes de durmir nos dias que não treino e evopro nos dias que treino no seu caso eu usaria o bcaa stack só no pós treino, e quando acabar ele não vejo mais necessidade de comprar outro tendo em vista que os suplementos (tanto do pré como do pós treino) já são suficientes e de excelente qualidade troca o bcaa stack por uma albumina valeu pela dica... como nunca tomei NO vou tomar somente ele, na segunda vez que comprar vou fazer esse esquema que vc faz.... tó meio sem grana e iria gastar paca com esse tres caras, mas valeu para ter uma ideia de como tomar... abss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora