Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

nos dias q tenho treino tomo no pos junto com whey e dextrose , mas nos dias q eu n treino seria bom tomar com o que ? so ela e malto? qual forma pra obter mais ganhos ??

a respeito da agua n tem problema que eu bebo muita agua!!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sempre que eu tomo creatina é no pós nos dias de treino. E quando não treino tomo de 1h30 a 2h depois do almoço pq tem um pico de insulina, com água apenas.

Postado

mas esse pico de insulina nao eh soh qdo agente come coisa com alto ig? E se no almoco agente comer soh coisa com medio e baixo ig ai mesm oasssim tem pico:?

Postado
mas esse pico de insulina nao eh soh qdo agente come coisa com alto ig? E se no almoco agente comer soh coisa com medio e baixo ig ai mesm oasssim tem pico:?

a diferença de alto IG e baixo IG e o tempo em que o pico ocorrerá , não é pq o alimento tem baixo IG que n terá pico de insulina , mais sim que demorará mais do que aquele que tem um alto.

Postado

O aumento de insulina sempre ocorre quando ingerimos açúcares, qualquer que seja. O PICO, que é um aumento rápido e em grande quantidade, ocorre com alimentos de alto IG, porém existem alimentos de baixo e médio IG, mas com alto indice insulinêmico, como é o caso da lactose, que acarreta num pico de insulina, mesmo sendo de baixo IG. O baixo IG indica que o carboidrato vai sendo liberado aos poucos, mantendo assim o indice insulinêmico num nível constante e "durável" por mais tempo, por isso é o mais indicado, exceto no pós treino.

Postado

Pessoal, tenho uma dúvida sobre a creatina, atualmente uso maltodextrose (DNA) , Whey Protein (Probiótico) e Animal Pak (Universal).... pq tipo me falaram q o uso de creatina incha os músculos, mas quando PARA de tomar, perde tudo... isso é verdade, se eu ganhar 5kg com o uso de creatina, quando parar vou perder os mesmos 5 kg?

Postado

Creatina vai mandar água pra dentro da célula, é isso que você vai perder, mas como você vai ter um aumento da força, provavelmente vai ganhar massa também, se você mantiver o treinamento pesado não deve perder massa só vai murchar um pouco por causa da água mesmo, então é normal que você perca um pouco de peso do que ganhou, uns 20/30% talvez. Isso tudo vai depender da continuidade do treinamento, muita gente acaba baixando os pesos depois que a creatina vai embora, e dai diminui geral né!

Postado
Creatina vai mandar água pra dentro da célula, é isso que você vai perder, mas como você vai ter um aumento da força, provavelmente vai ganhar massa também, se você mantiver o treinamento pesado não deve perder massa só vai murchar um pouco por causa da água mesmo, então é normal que você perca um pouco de peso do que ganhou, uns 20/30% talvez. Isso tudo vai depender da continuidade do treinamento, muita gente acaba baixando os pesos depois que a creatina vai embora, e dai diminui geral né!

po então vou esperar um pouco, daqui a 1 mês, eu terei a chance de ir na academia todos os dias de segunda á sábado, dai vai ser melhor para não ter grandes perdas de massa muscular...

vlws mesmo pela ajuda amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...