Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Melhor Rendimento


N1colas

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sempre que eu tomo creatina é no pós nos dias de treino. E quando não treino tomo de 1h30 a 2h depois do almoço pq tem um pico de insulina, com água apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas esse pico de insulina nao eh soh qdo agente come coisa com alto ig? E se no almoco agente comer soh coisa com medio e baixo ig ai mesm oasssim tem pico:?

a diferença de alto IG e baixo IG e o tempo em que o pico ocorrerá , não é pq o alimento tem baixo IG que n terá pico de insulina , mais sim que demorará mais do que aquele que tem um alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aumento de insulina sempre ocorre quando ingerimos açúcares, qualquer que seja. O PICO, que é um aumento rápido e em grande quantidade, ocorre com alimentos de alto IG, porém existem alimentos de baixo e médio IG, mas com alto indice insulinêmico, como é o caso da lactose, que acarreta num pico de insulina, mesmo sendo de baixo IG. O baixo IG indica que o carboidrato vai sendo liberado aos poucos, mantendo assim o indice insulinêmico num nível constante e "durável" por mais tempo, por isso é o mais indicado, exceto no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma dúvida sobre a creatina, atualmente uso maltodextrose (DNA) , Whey Protein (Probiótico) e Animal Pak (Universal).... pq tipo me falaram q o uso de creatina incha os músculos, mas quando PARA de tomar, perde tudo... isso é verdade, se eu ganhar 5kg com o uso de creatina, quando parar vou perder os mesmos 5 kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina vai mandar água pra dentro da célula, é isso que você vai perder, mas como você vai ter um aumento da força, provavelmente vai ganhar massa também, se você mantiver o treinamento pesado não deve perder massa só vai murchar um pouco por causa da água mesmo, então é normal que você perca um pouco de peso do que ganhou, uns 20/30% talvez. Isso tudo vai depender da continuidade do treinamento, muita gente acaba baixando os pesos depois que a creatina vai embora, e dai diminui geral né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina vai mandar água pra dentro da célula, é isso que você vai perder, mas como você vai ter um aumento da força, provavelmente vai ganhar massa também, se você mantiver o treinamento pesado não deve perder massa só vai murchar um pouco por causa da água mesmo, então é normal que você perca um pouco de peso do que ganhou, uns 20/30% talvez. Isso tudo vai depender da continuidade do treinamento, muita gente acaba baixando os pesos depois que a creatina vai embora, e dai diminui geral né!

po então vou esperar um pouco, daqui a 1 mês, eu terei a chance de ir na academia todos os dias de segunda á sábado, dai vai ser melhor para não ter grandes perdas de massa muscular...

vlws mesmo pela ajuda amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...